1 – Sanduíche de Presunto
Sem saber o que fazer, o criado pegou dois pedaços de pão e colocou um pedaço de presunto no meio. O homem adorou a novidade, nunca mais comeu, só comia sanduíches. Desde então, as pessoas têm estado muito mais ocupadas do que John Montagu, então inventar se tornou uma tendência universal.
Se você está querendo vender alimentos em aplicativos, que tal dar uma bela olhada nesse artigo, por que por aqui, vão ser apresentados 40 receitas incríveis para que você possa começar a vender comidas em aplicativos. Aprenda a preparar muitas receitas e mostre do que é capaz.
Ingredientes
Hoje iremos apresentar uma receita fácil e prática para um lanche da tarde ou para reuniões com amigos e família.
- 2 fatias de pão integral (55 calorias cada)
- 50 gramas de presunto magro
- tomate
- alface
- pimenta biquinho
Viu como é prática?, além de ter um fácil preparo ainda vai fazer muito sucesso com a criançada e com a galera reunida.
Modo de preparo
Se você gostar, pode incrementar com pepino, molho de mostarda ou outras coisinhas leves do tipo. Leves, heim! Nada de tacar ainda mais coisas gordas e industrializadas, como queijo gordo, maionese, bacon, etc.
Ah! A apresentação do prato é tudo! Capriche na louça, na montagem e na decoração. Afinal, boa parte do prazer de comer está no sentido da visão.
2 – Sanduíche de Peito de Peru e Cream Cheese
Seu nome era John Montagu, o 4º conde de Sandwich. Um belo dia, no meio do jogo, ele pediu a um de seus servos que trouxesse algo rápido e prático para comer. Ele pegou dois pedaços de pão, colocou um pedaço de carne no meio e levou embora. O conde adorou e começou a comer um sanduíche todas as noites.
Mais uma receita de Sanduíche ótima para se estar aprendendo, para ter mais diversidade na hora da venda. Aprenda a preparar hoje o Sanduíche de Peito de Peru e Cream Cheese, para deixar os seus fregueses mais animados e assim eles podem voltar a comprar depois.
Ingredientes
Para a receita de hoje trouxemos um prato que vai dar água na boca só de olhar, deixando todos ansiosos para devorar.
- 2 fatias de pão integral
- 100g de cream cheese
- 2 fatias de peito de peru
- 2 colheres de sopa de cenoura ralada
- 2 folhas de alface picadas
Depois de devorar esse prato todos só vão querer bis, então prepare a sua cozinha e os ingredientes para fazer novamente.
Modo de preparo
Misture o cream cheese com a cenoura, passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione a alface e o peito de peru e feche o lanche.
3 – Sanduíche de Frango com Rúcula
Mais um sanduíche nessa receita que é bem saboroso e pode fazer muitas pessoas se deliciarem, por isso é uma ótima opção para vender em aplicativos. Não perca tempo e venha aprender a preparar mais essa bela receita, você não vai se arrepender.
Mostraremos hoje, 40 receitas ideais para vender em aplicativos, e o Sanduíche de Frango com Rúcula pode ser ideal também, e estando em terceiro na lista. Aprenda a preparar hoje, e mostre o quão você é bom na cozinha, assim podendo lucrar.
Ingredientes
Apresentamos uma comida maravilhosa para deixar todos apaixonados pela beleza e pelo sabor, garantindo satisfação.
- 2 fatias e pão integral
- 3 colheres de sopa de frango cozido e desfiado
- 1 colher de sopa de mostarda
- 1 colher de sopa de iogurte natural
- 2 rodelas de tomate
- folhas de rúcula
Não tenha pena de devorar essa delícia apenas pela sua beleza, pois bem sabemos que na barriga ela tem muito mais contribuição.
Modo de preparo
Misture o frango, o iogurte e a mostarda. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o tomate, algumas folhas de rúcula e feche o lanche.
4 – Sanduíche de Atum e Pepino
Experimente preparar mais essa receita, com certeza você irá adorar preparar. O Sanduíche de Atum e Pepino pode também ser uma ótima opção para vender em aplicativos, e tem muitas pessoas que adoram essa receita e com certeza comprariam.
Não é complicado preparar, mas a atenção é sempre bem vinda, para que nada possa dar errado ao preparar. Para conseguir fazer um Sanduíche de Atum e Pepino saboroso, é só prestar atenção ao que se pede abaixo, e a receita poderá ser vendida.
Ingredientes
Essa receita tem tudo para ser o maior sucesso para aqueles que gostam de refeições mais completas e saudáveis.
- 2 fatias de pão integral
- 2 colheres de sopa de atum enlatado
- 1 colher de sopa de iogurte natural
- 6 fatias de pepino
- 2 colheres de sopa de cenoura ralada
Depois dessa refeição pra lá de completa e que vai fazer muito bem ao seu corpo não tem como não compartilhar essa maravilha com os amigos.
Modo de preparo
Misture o atum, o iogurte natural e a cenoura. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o pepino e feche o lanche.
5 – Sanduíche Vegetariano
Existem vários tipos de sanduiches, de diversos sabores para diversos gostos e o Sanduiche Vegetariano pode ser essa boa receita para pessoas vegetarianas, que pode também servir bem na venda de comidas por aplicativos. Aprenda a preparar hoje, mas essa receita.
Aprenda a preparar mais essa bela receita, e deixe todos que comprarem satisfeitos, assim eles podem comprar novamente. Não perca mais tempo e consiga preparar essa receita hoje mesmo, para conseguir vender pelos aplicativos.
Ingredientes
O prato de hoje tem influências de diversas culturas e temperos variados sendo perfeito para quem quer tentar algo novo na cozinha.
- 2 fatias de pão integral
- 2 colheres de cenoura ralada
- 2 colheres de beterraba ralada
- 2 colheres de milho
- 2 colheres de iogurte natural
- algumas folhas de rúcula
- 2 rodelas de tomate
Após se deliciar com esse banquete diferenciado, você com certeza vai querer repetir a dose e testar novos sabores.
Modo de preparo
Misture a cenoura, a beterraba, o milho e o iogurte natural. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o tomate, algumas folhas de rúcula e feche o lanche.
6 – Sanduíche de Peito de Peru com Passas
Existem muitos sabores de sanduiches espalhados pelo mundo e todos eles são sabores especiais e muitos deles são os favoritos de muitas pessoas, por isso é bom saber qual vender. O Sanduíche de Peito de Peru com Passas, é uma receita saborosa e muitas pessoas adoram.
Aprenda a preparar essa receita ainda hoje, e consiga aprender da melhor forma, sem nenhum problema. Preste atenção ao que se pede abaixo para que nada possa dar errado e sua receita fique fabulosa. Sem mais enrolações, vamos lá!
Ingredientes
Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.
- 2 fatias de pão integral
- 2 fatias de peito de peru
- 6 uvas passas
- 1 colher de iogurte natural
- 1 colher de ricota
- 1 colher de cheiro verde
- 2 folhas de alface picadas
O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.
Modo de preparo
Misture o iogurte, a ricota, o cheiro verde e as passas. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o peito de peru, a alface e feche o lanche.
7 – Sanduíche de Ovo
Existem até receitas que muitas pessoas desconheciam, mas são também bem saborosas e o Sanduíche de Ovo pode ser bem especial. Aprenda a preparar mais essa bela receita hoje, e mostre o quão bom na culinária você é, não perca tempo!
Quanto mais aprende a preparar novas receitas, quanto mais você melhora e faz receitas fabulosas, que muitas pessoas podem adorar e sempre comprar mais, mas para isso o amor a culinária é essencial. Aprenda a fazer mais essa receita hoje!
Ingredientes
Para auxiliar nas preparações do seu almoço de domingo apresentamos essa receita que com certeza vai acabar rapidinho.
- 2 fatias de pão integral
- 1 ovo cozido picadinho
- 1 colher de maionese light
- 1 colher de iogurte natural
- 1 colher de mostarda
- 2 fatias finas de cebola
- algumas folhas de rúcula
Nos conte se sobrou alguma coisa ou se seu cachorro ficou triste por não ficar nem um pedacinho pra ele experimentar.
Modo de preparo
Misture o ovo, a maionese, o iogurte e a mostarda. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione a cebola, algumas folhas de rúcula e feche o lanche.
8 – Sanduíche de Guacamole
Muitas pessoas adoram sanduíches e muitas adoram o Guacamole, e a junção dos dois pode ser bem especial para muitos. Aprenda a preparar mais uma receita, para que você tenha muitas variedades na hora de vender pelo aplicativo.
Essa receita não é complicada de preparar, mais ainda assim necessita de uma boa base atenção para conseguir uma receita que desperte a atenção dos fregueses. Aprenda hoje a preparar a receita de Sanduíche de Guacamole, não perca tempo!
Ingredientes
Este prato é para aqueles que não abrem mão de um café da manhã balanceado e delicioso, é ideal para pessoas de todas as idades.
- 2 fatias de pão integral
- 4 colheres tomate picado sem sementes
- 2 colheres de cebola picadinha
- 6 colheres de abacate amassado
- pimenta do reino a gosto
- 1 colher de suco de limão
- 1 colher de ricota
- 1 fio de azeite
O dia daqueles que se deleitam com essa primeira refeição será muito mais produtivo, com bastante energia para aproveitar.
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes, passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão e feche o lanche.
9 – Sanduíche de Rúcula e Tomate Seco
Muitas receitas existem baseadas em sanduíches, e muitas saem do padrão, mais ainda assim é especial. O Sanduíche de Rúcula e Tomate Seco, é uma receita bem especial e pode ser a favorita de muitas pessoas que adoram sanduíches.
Você precisa de uma alta atenção e determinação, para conseguir preparar essa receita, pois ela é saborosa e especial, e precisa ser bem preparar para fazer um bom sucesso. Não perca mais tempo e venha aprender a preparar mais essa receita.
Ingredientes
Esta receita é indicada para quem é amante das massas e adora completar com molhos saborosos.
- 2 fatias de pão integral
- 2 colheres de ricota
- 1 colher de iogurte natural
- 3 tomates secos picados
- folhas de rúcula
Mesmo quem não é apaixonado pelas massas vai querer anotar a receita para reproduzir em casa e se regalar.
Modo de preparo
Misture a ricota, o iogurte e o tomate seco. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione folhas de rúcula e feche o lanche.
10 – Sanduíche de Azeitonas
Mais uma receita fabulosa de sanduíche e que pode fazer muitas pessoas adorarem, e eles quando adoram, sempre querem mais. Aprenda a preparar mais essa receita e com certeza você terá boas vendas. A culinária é perfeita, pois você consegue preparar, muitas coisas saborosas.
Outra receita que não é complicada de preparar e pode ser feita da melhor forma ainda por cima. A penúltima receita de sanduíches que também pode ser bem apresentada, e você pode escolher preparar, pois pode fazer sucesso também.
Ingredientes
Se você está precisando de ideias para fazer um jantar romântico inesquecível, temos a indicação certa para a perfeição.
- 10 azeitonas verdes picadas
- 10 azeitonas pretas picadas
- 1 colher de iogurte natural
- 1 colher de ricota
- 2 colheres de cenoura ralada
- 2 folhas de alface picadas
O seu jantar romântico com certeza será ainda mais apaixonante, e se prepare pois no fim pode rolar até um pedido de casamento.
Modo de preparo
Misture as azeitonas picadas com o iogurte, a cenoura e a ricota. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione a alface e feche o lanche.
11 – Sanduíche de Presunto e Queijo
A última receita de sanduíche e desta vez a receita é de Sanduíche de Presunto e Quijo, que é bem saboroso. Não poderíamos fechar as receitas de sanduíche de outra forma e assim fechamos essas receitas com chave de ouro. Não perca mais tempo e aprenda mais essa receita.
Olhe e pense bem nas receitas de sanduíche que estão nesse artigo e decida qual você vai fazer, mas tem que ser uma escolha significativa. A variedade pode ajudar bastante e você não vai se arrepender de aprender a preparar as receitas desse artigo.
Ingredientes
Para quem adora preparar receitas rápidas no micro-ondas, esse prato vai cair como uma luva de praticidade.
- 2 fatias de pão integral
- 2 fatias de presunto magro
- 2 fatias de queijo mussarela
- 2 fatias de tomate
- 2 folhas de alface picadas
- 1 colher de maionese light
Viu só como é fácil? seu micro-ondas vai se tornar o seu melhor amigo naqueles momentos em que a fome aparecer.
Modo de preparo
Passe a maionese em um dos lados das duas fatias de pão, adicione os ingredientes e feche o lanche.
12 – Bolinho de Bacalhau com Batatas
A primeira receita de bolo de bacalhau no Tatuapé foi feita em meados de 1904. A sua publicação foi publicada num livro de receitas intitulado “Tratado de Cozinha e a Taça de Carlos Bandeira de Melo” por um oficial do Exército português. Daí este prato vem de Portugal.
Aprenda a fazer o Bolinho de Bacalhau com Batatas e faça seus clientes ficarem mais felizes. E para eles ficarem, felizes a receita deve ser feita da melhor forma, que é seguindo a risca o passo a passo, ter bastante atenção e ainda possui determinação e amor.
Ingredientes
Esse delicioso prato feito no forno, vai deixar todos babando trazendo até os vizinhos com o seu cheiro maravilhoso.
- 1 gema
- ½k de batata tipo asterix
- ½k de bacalhau em lascas
- ½ xícara de salsinha picada
- ½ l de óleo para fritar
- pimenta do reino moída a gosto e sal a gosto se necessário for
Prepare todos os assentos disponíveis na sua casa pois o que não vai faltar são visitas para experimentar.
Modo de preparo
BACALHAU: Em primeiro lugar dessalgue o bacalhau. Se comprado já em lascas, fica mais em conta. Então lave as lascas em água corrente, para tirar o excesso de sal e depois leve-as para dessalgar em 3 litros de água gelada.
Depois deixe de molho, por 6 horas, trocando a água pelo menos mais uma vez. Após isso, experimente um pedacinho, ele deve estar ‘levemente salgado’. E caso ainda esteja muito salgado, você poderá, trocar a água mais uma vez. Você deve dessalgar o bacalhau com antecedência e congelá-lo para ter sempre a mão e à disposição.
Agora escorra o bacalhau, despreze a água e em uma panela com 1 litro de água fervente, cozinhe o bacalhau por 10 min . Então com uma espátula retire o bacalhau (reserve a água) e desfie o bacalhau. Nesse momento eu usei um processador para desfiar o bacalhau e deixar o preparo mais prático. Porém a receita original, desfia o bacalhau dentro de um pano de prato dando batidinhas e reserve.
BATATAS: Agora na mesma água que foi usada para cozinhar o bacalhau, cozinhe as batatas até que elas fiquem macias. Depois escorra e amasse bem (usei amassador de batata) com elas ainda quente. Pique a salsinha e reserve.
BOLINHO DE BACALHAU: Então espere até a batata amassada esfriar , junte o bacalhau desfiado, uma gema, a salsinha picada, pimenta do reino moída e sal se necessário for. Depois misture tudo até obter uma massa homogênea e leve à geladeira por 30 minutos para firmar.
PARA MOLDAR: COM AS MÃOS: Agora, para moldar os bolinhos, unte um pouco a palma das mãos com um pouco de óleo, pegue uma porção da massa com uma colher de sopa ou sobremesa e enrole como um croquete ou bolinha.
COM A COLHER: Depois com uma colher de sopa ou sobremesa, pegue uma porção da massa, passe a massa de uma colher para a outra raspando a borda para marcar o primeiro canto. Então passe de volta o bolinho para a primeira colher para conseguir marcar o outro canto. Assim, moldado na colher, o bolinho fica alongado e com os cantos bem marcados.
13 – Quiche de Aspargos com Sardinha
Embora a quiche seja atualmente um prato tradicional da culinária francesa, sua origem é alemã, do reino medieval da Lorena. Os franceses mais tarde a chamaram de “Lorraine” (o termo francês para “Lorraine”). A palavra “Quiche” vem do alemão “kuchen”, que significa “bolo”.
A grande variedades pode ajudar bastante na hora da venda, e com certeza todas as receitas, se feitas da melhor forma, poderão fazer sucesso com muitas pessoas. Não perca tempo e aprenda a fazer o Quiche de Aspargos com Sardinha.
Ingredientes
Essa receita feita no liquidificador é bem descomplicada e rápida, sendo perfeita para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha.
- 1 ½ xícara de farinha de trigo
- 140g de manteiga
- 1 pitadinha de sal
- 3 colheres de sopa de água gelada
- 1 colher de sopa de vinagre
- 1 lata de sardinha com pimenta dedo de moça
- 1 vidro de aspargos
- 3 ovos inteiros
- 1 caixinha de creme de leite
- 100g de queijo parmesão
- ½ xícara de chá de cebolinha fresca picada
- sal e pimenta do reino
Depois de tanta praticidade fica comprovado que seu liquidificador tem bastante utilidade na cozinha não fazendo apenas ótimos sucos.
Modo de preparo
Comece pré-aquecendo o forno a 180g. Enquanto isso … enquanto o forno aquece, prepare a massa o creme e o recheio da quiche
MASSA: Em um bowl médio coloque 140g de manteiga gelada e cortada em cubos pequenos, junte a farinha de trigo e com as mãos misture até obter uma farofa com grânulos onda da manteiga, veja aqui como fazer massa da quiche perfeita. Junte aos poucos a água gelada até obter o ponto da massa
Com as mãos leve pequenos pedaços de massa direto na assadeira de 27cm que vá ao forno, e vá juntando esses pedacinhos de massa, apertando com a ponta dos dedos, até que toda a assadeira, inclusive laterais, esteja forrada de massa. Leve ao congelador para gelar enquanto você prepara o recheio. Isso porque a massa deve estar bem gelada ao entrar no forno, isso vai garantir que ela fique bem crocante.
CREME: Em um bowl pequeno, abra a lata de sardinha. Separe-a do azeite que a conserva e reserve os filezinhos de peixe. Junte a esse azeite de sardinha, 3 ovos, 1 caixinha de creme de leite, 1/2 xícara de cebolinha fresca, 70g de parmesão ralado, reserve 30g para polvilhar no final. Misture até obter um creme. Reserve.
MONTAGEM: Retire a massa do freezer, sobre ela coloque os aspargos verdes, sobre os aspargos espalhe os filhinhos de sardinha. Sobre despeje o creme. Finalize com 30g de parmesão ralado. Leve ao forno pré aquecido, é importante que o forno esteja quente já, por 45 minutos ou até que ela fique dourada.
14 – Pastel de forno com recheio de frango
Na Idade Média havia várias receitas de massa recheada que se assava. A ideia de fritar opastel surgiu no final desta época na Península Ibérica. E hoje em dia essa receita continua viva, mesmo tendo diversas formas de preparo, com diversos sabores.
O Pastel de forno com recheio de frango pode ser uma das receitas mais saborosas de sua lista, e com certeza, muitas pessoas irão adorar. Para preparar essa receita, você precisa seguir a risca o passo a passo que está abaixo, com certeza a receita ficará saborosa e especial.
Ingredientes
Para os pais que estão com os filhos de férias em casa e precisam exercitar a criatividade, temos a receita perfeita.
- 4 xícaras (de chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (de chá) de manteiga
- 1 colher (de chá) de sal
- Água
- 1 xícara (de chá) de frango desfiado e refogado
- Azeitona picada a gosto
- Observação: Eu fiz o frango da forma que explico no post abaixo, mas escorre todo o líquido antes de usar no recheio.
A criançada vai adorar a novidade, além de gastar um pouco de suas energias aproveitando um maravilhoso lanche.
Modo de Preparo
Coloque a farinha de trigo e a manteiga em uma tigela e misture. Acrescente colheradas de água, até formar uma massa como na foto 03. Cubra a massa e deixe ela descansar por 20 minutos.
Depois abra a massa com um rolo (polvilhando um pouco de farinha de trigo na mesa e no rolo). Corte círculos de massa usando um cortador de biscoitos ou um copo (eu usei uma caneca).
Coloque um pouco de recheio de frango no meio, uma fatia de azeitona e feche unindo as extremidades. Com um garfo aperte toda a borda do pastel.
Arrume os pastéis em uma assadeira untada com óleo e leve ao forno médio (uns 180 graus) por uns 30 minutos ou até eles ficarem levemente dourados.
15 – Mini Kibe
Relata-se sua origem no Mediterrâneo e no Iraque, onde famílias humildes misturavam trigo com cordeiro (típico da região) para garantir a produção alimentar de toda a família. E você pode estar preparando sempre que quiser depois que aprender a preparar.
Aprenda a preparar o Mini Kibe e faça muitas pessoas adorarem mais essa receita. Suas vendas serão mais fabulosas e você pode lucrar bem, se você conseguir preparar as receitas da melhor forma. Não perca mais tempo e aprenda mais essa receita.
Ingredientes
Nada como uma sobremesa para deixar a sua refeição ainda mais fabulosa, sendo um excelente acompanhamento.
- 500 g de trigo para kibe (triguilho)
- 3 xícaras (de chá) de água morna
- 500 g de carne moída (patinho ou coxão mole)
- 2 colheres (de sopa) de hortelã picada
- ½ colher (de café) de canela
- 1 colher (de sobremesa) de sal
- 1 pitada de pimenta do reino moída na hora
- Óleo para fritar
Esse prato com certeza irá trazer a sensação de uma explosão de sabores para quem experimentar, além é claro de deixar a vida mais doce.
Modo de Preparo
Coloque de molho o trigo na água morna por cerca de 1 hora ou até hidratar. Depois esprema o trigo retirando toda água que puder. Coloque o trigo hidratado e escorrido em uma tigela e acrescente a carne moída, a hortelã, a canela, o sal e a pimenta do reino.
Misture muito bem, até virar uma massa. Modele os mini kibe com pequenas porções de massa. Coloque óleo em uma panela mais funda (vai fritar por imersão) e deixe esquentar. Frite os bifes aos poucos.
Depois de dourados, retire do óleo e coloque em papel absorvente para retirar o óleo. Sirva quente, acompanhado de rodelas de limão.
16 – Ravioli Frito
Os Ravioli nasceram na ilha da Sicília, berço de muitas outras iguarias italianas. A palavra raviolo, singular para ravioli, vem do latim graviolo, que significa cheio, pesado. Mas como é costume nos dialetos da ilha comer o “g” antes do “r”, o graviolo passou a ser raviolo.
Depois de saber um pouco dessa receita, agora podemos preparar mais essa receita para vender no aplicativo de comidas. Não perca mais tempo e aprenda a preparar o Ravioli Frito, mas aprenda a preparar da melhor forma. Sem mais enrolações, vamos lá!
Ingredientes
Para a receita de hoje escolhemos ingredientes de fácil preparo e que irão deixar a sua refeição ainda mais saborosa.
- 300 g de farinha de trigo
- 3 ovos
- 1/2 colher (de chá) de sal
- Óleo para fritar
- Recheio de sua preferência
Além de mais saboroso, o prato vai entregar uma nova sensação em seu paladar agradando até os mais exigentes.
Modo de Preparo
Coloque a farinha de trigo e o sal em um recipiente, faça um buraco no meio e acrescente os ovos. Com um garfo vá misturando os ovos e incorporando a farinha de trigo. Depois com as mãos misture bem até formar uma massa. Enrole a massa em um plástico ou em papel filme e deixe descansar por 30 minutos.
Depois desse tempo polvilhe a mesa com farinha de trigo e abra a massa, eu abri com um cilindro, mas dá para abrir com um rolo também, é só ter um pouco de paciência. Corte tiras da massa, coloque bolinhos de recheio como na foto 06 (eu fiz de queijo coalho com orégano e de carne). Feche as tiras de massa e aperte bem para tirar o ar o máximo que puder. Aperte bem também as bordas para fechar bem. Com uma carretilha ou com uma faca corte os raviolis.
Aqueça uma quantidade boa de óleo em uma panela pequena e frite os raviolis até ficar dourados. Sirva quentinho.
17 – Enroladinho de Salsicha
Os russos teriam dado seus primeiros cachorros-quentes ao líder soviético Nikita Khrushchev, que levou a ideia à URSS após uma visita aos Estados Unidos em 1959. Depois de aprender mais sobre essa receita, que tal aprender a preparar?
O Enroladinho de Salsicha, pode ser uma receita bem famosa em muitos lugares e é claro pode ser que muitas pessoas comprem, fazendo você ter lucros. Então não perca tempo e aprenda a preparar, mas para isso a atenção precisa ser grande.
Ingredientes
Para aqueles que são amantes da cozinha rápida, trouxemos uma receita com ingredientes que você tem em casa.
- 5 Xícaras (chá) de Farinha de Trigo (600g)
- 1½ Xícara (chá) de Água morna
- ½ Xícara (chá) de Óleo
- 2 Colheres (sopa) Açúcar
- ½ Colher (sopa) Sal
- 2 Colheres (sopa) de Orégano
- 30g Fermento Biológico Fresco
- 25 Salsichas cortadas ao meio
- 1 Ovo
Fazendo essa receita você aproveita aqueles ingredientes que já estão disponíveis sendo ainda uma opção muito ágil.
Modo de preparo
Pré-aqueça o forno a 180º C. Dilua o fermento com o açúcar até formar uma pasta, junte o óleo e o sal e misture bem. Em um recipiente coloque a farinha e junte a mistura de fermento, óleo e sal misture um pouco e adicione a água morna aos poucos misture até ficar bem incorporado.
Adicione o orégano e utilize as mãos para sovar a massa um pouco apenas para misturar tudo bem e a massa se desprender da mão. Faça pequenas bolinhas e disponha na mesa, quando terminar comece a abrir da primeira. Você pode abrir na palma da mão ou com um rolo.
Após a massa aberta coloque a salsicha (seca e crua) e feche a massa, se desejar coloque uma gota de catchup. Disponha em uma assadeira untada com manteiga ou óleo, bata ligeiramente o ovo e pincele para deixar sobre os enroladinhos. Leve para o forno a 180º C por 20 minutos.
18 – Croquete de Batata e Pesto de Manjericão
O croquete é uma invenção holandesa inventada no início do século 20 pelo padeiro Kwekkeboom, um holandês residente na França. Em 1909, ele desenvolveu a receita dos croquetes recheados, uma adaptação das almôndegas francesas com recheios de todos os tipos.
Aprenda a preparar o Croquete de Batata e Pesto de Manjericão, para que muitas pessoas possam ter mais uma receita saborosa para escolher. Com certeza essa receita fará sucesso, e você terá muitos lucros. Sem mais enrolações, vamos lá!
Ingredientes
Para hoje preparamos uma receita com ingredientes saudáveis para as crianças, sendo ainda assim apetitosos aos seus olhos.
- 300 gramas de batata cozida e amassada
- 2 ovos
- 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
- 60 gramas de farinha de rosca + um pouco para empanar
- 1 xícara de manjericão
- 1 xícara de azeite
- 2 dentes de alho
- sal e pimenta a gosto
- óleo para fritar
Essa receita é perfeita para fazer com que as crianças comecem a gostar mais de alimentos saudáveis e os queiram na sua rotina diária.
Modo de preparo
Em um triturador/liquidificador, coloque o manjericão, o alho e o azeite. Reserve o pesto de manjericão.
Em uma tigela, junte as batatas amassadas (devem estar frias), 2 colheres de sopa do pesto, um ovo, o queijo parmesão e a farinha de rosca. Tempere com sal e pimenta do reino.
Mexa bem até ficar uma massa lisa e homogênea. Faça croquetes. Empane no ovo e em seguida na farinha de rosca. Aqueça uma panela com óleo e frite o croquete de batata e pesto de manjericão. Deixe escorrer no papel toalha e sirva!
19 – Rissoles
Parece que sua origem é mesmo da milenar cultura chinesa. Dá para acreditar? Pois é! Livros e relatos do século 14 contam que os jesuítas, que muitas vezes acompanhavam os portugueses até o Oriente, gostaram de uma iguaria chinesa feita com massa de arroz e pegaram emprestado a ideia.
E hoje em dia está por aí para quem quiser aprender a preparar, pois é uma receita bem saborosa e especial, assim muitas pessoas podem escolher comer. Não perca tempo e aprenda a preparar mais essa bela receita sem nenhum problema.
Ingredientes
Esta receita é perfeita para apimentar o seu encontro romântico com ingredientes tidos como afrodisíacos.
- 2 copos de água.
- 1 tablete de caldo de legumes
- 1 col. de sopa de óleo
- 2 copos de farinha de trigo
- orégano, sal e outros temperos (uso sempre curry, cominho e pimenta do reino) a gosto.
- água e farinha de rosca para empanar.
- óleo para fritar.
- 3 col. de sopa de bem cheias de Mandiokejo
- 3 e 1/2 col. de sopa de óleo
- 11 col. de sopa de água
- 1/2 pimentão vermelho picadinho (eu usei um orgânico que era beeeeem pequeno, use a gosto)
- 1/3 de lata de milho cozido a vapor
- 1/2 cebola pequena picada finamente
- sal e orégano a gosto.
- 2 xíc. de pvt (proteína de soja texturizada) moda.
- 1/2 cebola picada finamente
- 1 tablete de legumes
- 1/2 pimentão vermelho
- 2/3 da lata de milho verde cozido no vapor.
- sal e temperos a gosto (usei orégano, pimenta, cominho, curry e colorau).
Após o jantar todo mundo vai querer compartilhar a receita com os amigos, afinal todos merecem um pouco de diversão.
Modo de preparo
Coloque a água com os temperos e o tablete de legumes em uma panela. Deixe ferver. Adicione o primeiro copo de farinha de trigo, abaixe o fogo, vá mexendo. Adicione o óleo e outro copo de farinha de trigo, mexa até desfazer as bolotas de farinha e até que a massa solte do fundo da panela. Deixe esfriar antes de modelar a massa.
Modo de preparo do primeiro recheio: Misture o mandiokejo, o óleo e a água. Doure a cebola em um pouco de óleo, adicione o pimentão, acrescente a mistura do mandiokejo e o milho, espere até engrossar um pouco, coloque o sal e o orégano.
Modo de preparo do segundo recheio: Doure a cebola em um fio de óleo, adicione o pimentão, a proteína de soja previamente lavada (coloque água fria, esprema bem), o tablete de legumes e os temperos. Coloque água aos poucos enquanto a proteína vai ficando macia e incorporando os temperos. Espere secar o líquido.
Modo de montar os salgados: Depois de ficar morna a massa ainda precisa ser trabalhada, amasse-a bem com as mãos completamente secas e coloque farinha de trigo na superfície onde ela será posta, se grudar nas mãos passe óleo (mas eu nunca precisei fazer isso, siga a receita que vai dar tudo certo).
Faça bolinhas e amasse-as deixando-as do tamanho da palma da sua mão, rende cerca de 22 salgados, para facilitar parta a massa em 22 pedaços e depois faça as bolinhas e vá abrindo.
Cuidado para não abrir muito e deixar a massa muito fina a ponto de romper-se ao receber o recheio. Coloque o recheio bem no meio da massa e feche-a. Passe os salgadinhos na água gelada e depois na farinha de rosca. Frite em óleo quente ou guarde no congelador.
20 – Receita de Sopa de Tomate Assado
Estima-se que a origem da sopa remonta à pré-história ainda antes da descoberta do fogo para amaciar carnes e vegetais mais duros. Teria acontecido por acaso em regiões vulcânicas onde se formaram poças de água quente. … Nessa linha, sopa significaria “boa comida”.
Existem muitas receitas que são sopas, e são especiais e saborosas e a Receita de Sopa de Tomate Assado pode ser bem saboreada pelos seus clientes. Mesmo que seja uma receita diferente, tem pessoas que adoram e por isso você não deve perder mais tempo.
Ingredientes
Para aqueles que acham que não conseguem cozinhar, preparamos uma receita com ingredientes fáceis de se utilizar.
- 4 tomates italianos maduros
- 1 cebola pequena
- 1 dente de alho
- 1 xícara de caldo de legumes (aproximadamente)
- 3 colheres de sopa de creme de leite (caixinha)
- sal e pimenta do reino a gosto
- 2 colheres de sopa de azeite
- 1 colher de sopa de vinagre balsâmico
- folhas de manjericão
Depois de seguir esse passo a passo todo mundo vai poder se tornar um mestre cuca e arrasar nos pratos.
Modo de Preparo
Corte os tomates, a cebola e o alho grosseiramente. Coloque em uma forma e regue com o azeite, o vinagre e tempere com sal e pimenta do reino. Leve para o forno preaquecido a 200 ˚C por 40 minutos.
Ainda na assadeira, junte um pouco do caldo de legumes e dê uma mexida para liberar todos os sabores que ficaram na forma. Transfira os legumes assados para o liquidificador e se necessário coloque mais caldo. Bata até que vire um creme homogêneo.
Coloque a sopa em uma panela e leve ao fogo baixo. Se quiser uma sopa mais líquida coloque mais caldo, se gostar mais grossinha é só esperar ferver, temperar a gosto e juntar o creme de leite. Sirva com folhas de manjericão frescas e uma torradinha.
21 – Sopa Creme de Grão de Bico
Essa receita de Sopa Creme de Grão de bico, pode ser bem especial e pode ser saborosa se preparada da melhor forma. Mas uma receita de sopa que pode fazer sucesso nas vendas e muitas pessoas podem adorar, então aprenda a preparar hoje!
Diversidade de receitas é uma coisa ótima para começar a fazer algum negócio para lucrar, e podendo todas as receitas serem ótimas, e bem saboreadas se forem feitas da melhor forma. Sem mais enrolações, venha aprender a preparar mais essa receita.
Ingredientes
Essa receita é perfeita para ser feita no café da manhã com ingredientes moderados e ricos em vitaminas.
- 500g de grão de bico seco
- 600 gramas de batata (opcional)
- sem batata sopa sabor mais ‘intenso’, sopa mais forte mais pesada
- com batata sopa sabor mais suave, mais leve)
- 150 gramas bacon defumado
- 300 gramas de paio ou linguiça calabresa ou portuguesa
- 3 folhas de louro
- 5 dentes de alho
- pimenta do reino e sal a gosto
Na sua refeição mais importante do dia esse é um prato excelente pois reúne simplicidade e ainda fornece energia.
Modo de preparo
Deixe o grão de bico de molho por pelo menos 1 hora. (se não lembrou de deixar de molho, não tem problema, basta aumentar o tempo da panela de pressão de 50 minutos para 1h até 1he20 após apitar).
Separe a pele ‘couro’ do bacon e reserve. Retire a pele do paio. Pique o bacon e fatie o pão, reserve. Descasque as batatas. Corte-as em pedaços e descasque o pique os alhos, reserve.
Ingredientes todos prontos, hora de começar a preparar a sopa, que é feita em duas etapas, primeiro cozinhamos o grão de bico (leva de 50min a 1h 1h20) e depois cozinhamos as batata (5 minutos). Grão-de-bico: Na panela de pressão coloque o grão de bico, as folhas de louro, o ‘couro’ do bacon e água quando couber.
Tampe e deixe cozinhar, após apitar por 50 minutos. Após cozimento, retire o ‘couro’, ele entra só para dar gosto ao caldo. Separe o grão de bico, despreze o couro e reserve o caldo. Se quiser sopa de mais fácil digestão, é necessário retirar a pele dos grãos, uma a uma, após cozido e antes de liquidificador.
Cremes de grão de bico tem sabor intenso é uma sopa mais ‘forte’ mesmo. A batata entra, nesta receita, para deixar um sabor mais harmônico, fica mais ‘suave’ e mais levinha para a digestão.
Batatas: Lave a panela de pressão, coloque fio de azeite, o paio. Doure as linguiças fatiadas até ficar ‘crosta’ queimadinha no fundo da panela essa crostinha é que vai dar o sabor todo especial da sopa. Após dourada, coloque as batatas água até cobrir as batatas, tampe e após apitar deixe cozinhar por 5 minutos. Enquanto isso … enquanto as batatas cozinham, junto com as linguiças calabresas.
Sofrito: doure o bacon com 1 fio de azeite e acrescente o alho picado e deixe dourar até a cor amarelada não deixe passar do ponto, alho muito dourado amarga o caldo. Reserve. Creme:Reserve o metade do grão de bico cozido e as linguiças fatiadas
Com o mixer ou o liquidificador, liquidifique metade dos grãos cozido e as batatas, vá acrescentando o caldo aos poucos, até a textura do seu agrado da sopa creme
Coloque a sopa liquidificada, o creme junto com o sofrito de bacon, alho e cebola e deixe apurar por 1 ou 2 minutos enquanto toma gosto dos temperos.
Coloque as linguiças e a outra metade dos grãos cozidos e reservados, junto ao creme liquidificador. Tempere com pimenta do reino (opcional) e cebolinha picada. Aproveite e experimente o sal, e somente se necessário acrescente, pois a linguiça é salgada e o bacon também normalmente não é preciso salgar.
Ervas Frescas Congeladas facilitam muito a nossa vida na cozinha, Só servir Sopa Creme de Grão de Bico. Quentinha … e bem gostosa …
22 – Sopa Creme de Batata 2 Queijos
Mais uma receita de Sopa que pode fazer as pessoas se deliciarem, e a Sopa Creme de Batata 2 Queijos, não fica para trás no quesito sabor perante as outras receitas de sopa que estão nesse artigo. Não perca mais tempo e aprenda a preparar mais essa receita.
Estamos na vigésima segunda receita de hoje, e estamos perto do fim, pois nesse artigo possui 40 receitas, assim saímos da metade. Esse artigo possui muitas receitas saborosas, e você precisa fazer escolhas para que suas vendas seja da forma que você quiser.
Ingredientes
A indicação de hoje é feita com ingredientes perfeitos para um lanche da tarde, sendo excelente para aquelas tardes chuvosas.
- 1 Colher (sopa) de Margarina
- 1 Colher (sopa) de Azeite
- ½ Cebola Picada
- 400g Batata Cozida Picada
- 200g Queijo Mussarela
- 500ml Água
- 2 Colheres (sopa) Requeijão
- Noz Moscada, Sal, Páprica Doce e Salsinha a gosto.
Sabemos que em dias de chuva só queremos um cobertor e a cama, e claro que não pode faltar um lanche para acompanhar.
Modo de preparo
Em uma panela adicione 1 colher (sopa) de margarina e 1 colher (sopa) de azeite e refogue ½ cebola picada até que fique transparente.
Junte 400g de batata cozida picada, tempere com páprica doce, junte 200g de queijo mussarela e 500ml de água, misture e deixe cozinhar até levantar fervura.
Com a ajuda de um mixer ou liquidificador, triture até virar um creme, adicione 2 colheres de sopa de requeijão, tempere com noz moscada, sal e misture bem. Sirva ainda quente com salsinha e queijo ralado.
23 – Sopa de creme de legumes com brócolis
A quarta receita de sopa de hoje e pode competir bem com as outras pois também é saborosa, mas pessoas específicas podem escolher comer esse prato, pessoas que adoram receitas diferentes e exóticas. Não perca tempo e aprenda mais essa receita.
A Sopa de creme de legumes com brócolis pode ser uma receita bem aproveitada pelos compradores, se ela estiver bem preparada ela pode ser escolhida outras vezes. Aprenda a fazer essa receita e prepare da melhor forma, para ela ser pedida outras vezes.
Ingredientes
Para hoje temos uma receita com ingredientes perfeitos para ir ao micro-ondas, não perdendo o seu sabor natural.
- 1 colher (sopa) de Azeite
- 4 dentes de Alho amassado
- 1 Cebola (pequena)
- 4 pedaços (médios) de Mandioca (descascada)
- 1 Brócolis Ninja (aquele que parece uma árvore fofa hehe)
- 2 Cenouras (médias)
- 2 talo (pequeno) de Salsão
- 1 colh. (sopa) de Curry
- Pimenta do Reino
- Sal
- 1/2 xícara de Gergelim
O micro-ondas vai se tornar ainda mais útil no seu dia a dia depois dessa descoberta fantástica e deliciosa.
Modo de preparo
Antes de tudo, preparar os legumes! Descascar e cortar as mandiocas e cenouras em pedaços. Cortar o salsão em rodelinhas e o brócolis em pedaços menores também (separar só metade).
Em uma panela grande, refogue o azeite e meia cebola picada. Junte mandioca, brócolis (só metade) e a cenoura. Deixar os legumes darem uma leve douradinha (bem leve). Coloque o sal, o curry e misture bem. Acrescente dois dentes de alho (descascados) e o salsão em pedaços. Preencha a panela com água quente e deixe cozinhar por mais ou menos 20 minutos, até os legumes ficarem macios.
Enquanto isso… Corte a outra metade da cebola em tirinhas bem fininhas. Coloque em uma chapa ou frigideira bem quente (sem óleo nem nada), para que as tirinhas fiquem bem tostadas. Vire para tostar os dois lados. Reserve.
Faça o mesmo com o gergelim. Apenas deixe tostar na frigideira quente (ele dá uns pulinhos com o calor, não se assuste!). Reserve.
Corte o restante do brócolis em pedaços ainda menores, quase em rodelas. E toste (assim como a cebola) na frigideira quente, mas dessa vez com um pouquinho de azeite e sal (bem pouquinho mesmo). Uns 5 minutinhos e tá pronto, ele vai ficar bem verde! Reserve também, junto com a cebola.
Quando os legumes da sopa estiverem cozidos, bata tudo no liquidificador até virar um creme bem delícia. Leve de volta pra panela para acertar sal, curry e coloque um pouquinho de pimenta do reino. Pronto.
Misture o brócolis e a cebola perto da hora de servir, para ficarem crocantes. O gergelim joga por cima na hora de servir, já no prato mesmo.
24 – Sopa Creme de Ervilha
A sua escolha deve ser bem preparada, para poder escolher algumas dessas receitas de sopa. A sopa Creme de Ervilha, não fica para trás, pois é bem especial para muitas pessoas. Você pode pensar que não comprariam essa receita, e isso depende do que você deseja vender, se for algo geral, elas podem ficar para trás.
Mas com certeza se você escolher um negócio típico para comidas desta forma, você poderá lucrar, pois vai chamar a atenção de pessoas que adoram essas receitas. Então não perca tempo e aprenda mais essa receita, para deixar tudo ainda mais especial.
Ingredientes
Essa receita conta com ingredientes perfeitos para aprimorar aquele almoço em família, com temperos maravilhosos e regionais.
- 2 Latas de Ervilha
- 150ml Água
- 2 Dentes de Alho
- 1 Colher de Sopa de Cebola
- 50 gr Linguiça Defumada
- 1 Caixa de Creme de Leite
- Pimenta calabresa e sal a gosto.
Seu tempero vai encantar sua mãe, avó e todos os cozinheiros da sua família, sendo até requisitado em mais encontros familiares.
Modo de preparo
Abra e escorra as latas de ervilha, triture no liquidificador com 150ml de água e reserve. Em uma panela adicione o azeite, refogue a cebola, alho e a linguiça defumada, frite rapidamente e adicione o purê de ervilha, adicione um pouco de água, cerca de 1 colher de sopa, mexa e deixe reduzir até começar a ferver.
Adicione pimenta e corrija o sal, junte o creme de leite, mexa em fogo baixo até começar a levantar fervura, desligue e sirva.
25 – Creme de Alho-poró com Batatas e Bacon
Mais uma receita ideal para vender em aplicativos, sendo ela bem saborosa e muito especial para algumas pessoas. O Creme de Alho-poró com Batatas e Bacon, é uma receita que necessita de sua atenção, pois é bem especial na culinária.
Não perca tempo e aprenda a preparar essa receita de Creme de Alho-poró com Batatas e Bacon, não perca mais tempo e siga o passo a passo abaixo, para fazer da melhor forma possível. Sem mais delongas, vamos aprender a preparar.
Ingredientes
Apresentamos a você essa receita com ingredientes que não podem faltar no seu churrasco, que com certeza vai arrasar.
- 1/2 xic. (chá) de bacon;
- 1/2 cebola;
- 2 dentes de alho;
- 1 talo de alho-poró picado;
- 2 batatas picadas;
- sal e pimenta a gosto;
- 1 col. (sopa) de amido de milho;
- 1 xic. (chá) de leite.
As comidas do churrasco com certeza irão derreter na boca, além de ficarem prontas com maior rapidez.
Modo de preparo
Refogue o bacon na própria gordura, retire quando estiver crocante e reserve. Na gordura que ele soltou refogue a cebola e o alho. Aquela “borra” do bacon que fica no fundo da panela é muito importante, depois de adicionar líquido ela se solta e dá muito sabor.
Acrescente um talo de alho-poró picado. Se você não sabe usar alho-poró. Na sequência junte as batatas, acerte o sal e coloque a pimenta-do-reino se desejar. Cubra com água quente e deixe ferver até cozinhar as batatas.
Misture o amido com o leite e junte aos demais ingredientes. Use um mixer para triturar tudo ou coloque no liquidificador. Se quiser pode aquecer mais um pouco o creme antes de servir. Coloque o bacon picado por cima.
Esta receita rende 2 porções bem generosas. Faço porções pequenas aqui em casa porque somos apenas 2 que comem (e 1 que mama), mas é só dobrar ou triplicar conforme quiser.
26 – Receita de Creme de Mandioquinha
Mais uma receita de creme que é bem saboreada na culinária hoje em dia, e a Receita de Creme de Mandioquinha poderá ser bem especial se você preparar para vender. Não perca mais tempo e aprenda mais essa receita e deixe muita diversidade cobrir sua cozinha.
A última receita de creme de hoje, e poderá fazer muita diferença para as pessoas que comprarem. Não perca mais tempo e aprenda a preparar mais essa receita e deixe as pessoas alegres com os pedidos que fizeram. Sem mais delongas, vamos lá!
Ingredientes
Essa receita é constituída de ingredientes fluidos perfeitos para serem colocados no seu liquidificador e na geladeira.
- 400 g de mandioquinha picada (unidades 5 médias)
- 1 cebola pequena picada
- 2 dentes de alho picados
- 1 l de caldo de legumes
- 100 ml de creme de leite de caixinha
- sal e pimenta do reino a gosto
- 1 colher de sopa de óleo
- bacon frito, salsinha e parmesão ralado para servir (opcional)
Essa receita será perfeita para os dias de verão e calor extremo pois bem sabemos que todos adoram uma comida geladinha nesses períodos.
Modo de preparo
Em uma panela média, aqueça o óleo. Coloque a cebola e refogue até que fique transparente, adicione o alho e refogue por mais alguns segundos, ou até que ele fique dourado.
Junte a mandioquinha já picada e sem casca, tempere com sal e pimenta, e refogue por alguns minutinhos. Cubra com uma parte do caldo de legumes, misture bem. Deixe cozinhar em fogo baixo até amolecer, de preferência com a panela tampada. Caso seja necessário, vá adicionando mais caldo.
Assim que as mandioquinhas estiverem bem cozidas, desligue o fogo. Bata as mandioquinhas com a ajuda de um mixer. Você também pode usar um liquidificador. Se estiver com pouco líquido, coloque mais caldo de legumes para ajudar nesta hora.
Assim que estiver bem cremoso e na consistência que você gosta, coloque o creme de leite. Misture bem e volte para o fogo para aquecer. Experimente o arrume do tempero se achar necessário. Coloque mais um pouco de sal e pimenta. Espere cozinhar mais uns minutinhos, mexendo sempre.
Sirva com bacon frito e picado, salsinha ou queijo parmesão. Também fica ótima com frango desfiado, calabresa moída e carne seca.
27 – Canja de galinha low carb
A sopa de galinha nasceu na Índia, na costa do Malabar, região onde fica Goa, uma colónia portuguesa entre 1510 e 1961. … É uma palavra malaia, uma língua falada na costa do Malabar. Em Goa tornou-se uma troca na época de García da Orta. Referia-se a um “caldo quente e salgado” ao qual se podia adicionar arroz.
Se as pessoas seguem a risca a dieta low carb for seu cliente, a receita de Canja de galinha low carb será bem especial para eles, e pode fazer você lucrar. Essa é a única receita low carb desse artigo, mas se você quer mais receitas, a pesquisa pode ajudar.
Ingredientes
Na receita de hoje indicamos um prato com ingredientes que unidos com a batedeira formam uma mistura esplêndida.
- 500 gramas frango desfiado ou em cubinhos
- 2 cenouras médias cortadas em cubos
- 1 cebola cortada em cubos
- 2 dentes alho amassados
- 1 couve-flor
- 2 litros água
- 0,5 xícara (chá) salsinha picada
- a gosto Sal
- a gosto Pimenta do reino
Depois de ir ao forno a sua comida vai ficar maravilhosa e você ainda pode usar a batedeira para incrementar com uma sobremesa.
Modo de preparo
Em uma panela, junte a água, a cebola, o alho e a cenoura picada. Pique a couve flor em pedacinhos bem pequenos, inclusive o caule. Quando a cenoura estiver macia, junte a couve flor e o frango desfiado. Tempere com sal e pimenta e espere cozinhar bem. No final, adicione a salsinha.
Dicas: Pode trocar a couve flor por 1 xícara de arroz integral cozido, mas a receita ficará mais calórica.
28 – Sopa de Beterraba
A sopa foi inventada já na Idade da Pedra, logo após a descoberta do fogo. É um prato muito primitivo que surgiu apenas quando o homem inventou o utensílio para aquecer água. Caça, alguns vegetais e ervas foram colocados nele para que a carne pudesse ser cozida.
A última receita de sopa desse artigo e ele pode fazer muita diferença no paladar das pessoas que o comprarem. Não perca tempo e aprenda a preparar mais essa fabulosa receita, assim podendo ser uma das melhores receitas de sopa de hoje.
Ingredientes
Esta receita possui ingredientes exóticos, perfeito para aquelas pessoas que adoram inovar na cozinha e criar coisas diferentes.
- 2 dentes de alho bem picados
- 1/2 xícara (de chá) de cebola picada
- 1 e 1/2 xícara (de chá) de beterraba sem casca e picada (equivalente à uma beterraba grande)
- 1/2 xícara (de chá) de batata inglesa picada (equivalente à uma batata pequena)
- 2 xícaras (de chá) de água
- Sal a gosto
- Creme de soja ou leite de coco para finalizar (opcional)
Além de ativar a sua criatividade e paixão pelo diferente, você ainda poderá tirar vários cliques da refeição para compartilhar com amigos.
Modo de preparo
Em uma panela em fogo médio, coloque um fio de óleo e refogue o alho e a cebola até ficarem levemente dourados. Acrescente a beterraba picada e refogue por 5 minutos. Em seguida, adicione a batata picada (que tem o cozimento mais rápido), e tempere com sal (e mais outros temperos, se você preferir), e refogue por alguns minutos.
Acrescente a água e deixe ferver até a beterraba e a batata ficarem bem macias. Corrija o sal, se necessário. Desligue e espere esfriar por pelo menos 10 minutos antes de bater, para não correr o risco de espirrar caldo quente, devido ao vapor. Coloque a mistura em um liquidificador e bata até obter um creme uniforme.
Se achar necessário, esquente para servir, e se gostar, decore com creme de soja ou leite de coco por cima (também ajudam a dar cremosidade à sopa). Está pronto!
29 – Patê de Salame
O patê tem uma origem muito antiga. É difícil precisar a região exata onde começou, mas sabe-se que desde os tempos antigos os egípcios apreciavam a saborosa carne de patos migratórios que caçavam nas margens do Nilo no inverno. Os gregos e romanos também usavam fígado de ganso para preparar pratos.
O Patê de Salame é a primeira receita de patê de hoje, e pode ser uma receita bem especial e pode fazer muita diferença. Não perca mais tempo e faça o possível para aprender a preparar mais essa receita, que pode fazer sucesso nas vendas.
Ingredientes
A receita de hoje mostra ingredientes que não podem faltar em um dia agradável como um piquenique no parque.
- 200g (1 pote) de iogurte natural ou 1 caixinha de creme de leite
- 200g de maionese
- 150g de salame
- 1 colher de sopa de molho inglês
- sal e pimenta a gosto
Além de estar em contato direto com a calmaria da natureza, você ainda poderá se deliciar e satisfazer com uma refeição incrível.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que o salame fique bem moído. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
30 – Patê de Tomate Seco
A origem é bem antiga, porque até os faraós ficavam felizes com os fígados de patos esmagados que migravam para as margens do Nilo no inverno. Mas antes que essa massa fosse feita com fígado gorduroso de gansos, o substituto dos patos egípcios, a terrina existia na França.
Aprenda a preparar mais essa receita de patê, que ao invés de fígado, é de Tomate Seco, e pode ser bem especial em uma bela refeição, assim fazendo diferença. Aprenda mais essa e tenha mais uma receita de patê na sua lista, e com certeza será bem vendida.
Ingredientes
Para os fãs de molhos apontamos essa receita com ingredientes que os deixarão com sabores ainda mais acentuados.
- 200g de cream cheese
- 200g (1 pote) de iogurte natural ou 1 caixinha de creme de leite
- 1/3 de xícara de tomate seco
- 1/2 dente de alho
- 1 colher de sopa de manjericão fresco picadinho ou seco
- sal e pimenta a gosto
Um bom molho com um tempero diferenciado transforma o sabor de uma comida mudando de simples para sofisticado com poucos ingredientes.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que vire uma pasta homogênea. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
31 – Patê de Cebola Fácil
Patês ou pastas são preparações culinárias cremosas à base de carne, peixe ou vegetais, muitas vezes com especiarias diferentes, que são consumidos como entrada para uma refeição ou como um produto com pão ou biscoitos, no café da manhã ou como lanche.
Não perca tempo e aprenda mais essa receita de Patê para poder vender, e ela com certeza poderá fazer um grande sucesso. Aprenda hoje, mas uma receita de patê, e se você não quiser preparar muitas receitas de patê para vender, escolha as receitas que você mais gostou.
Ingredientes
Essa receita é para aqueles que adoram fazer refeições temáticas e regionais com ingredientes característicos de diferentes lugares.
- 1 pacote de sopa creme de cebola
- 1 caixinha de creme de leite
- 4 colheres de sopa de maionese
Sua refeição vai carregar o sabor de condimentos presentes em diversas culinárias sendo uma mistura pra lá de apetitosa.
Modo de preparo
Misture o creme de leite e a maionese. Vá adicionando o creme de cebola aos poucos e provendo até você achar que ficou bom para seu paladar.
32 – Patê de Azeitonas Pretas
Muitas receitas de Patê foram colocadas nesse artigo, para que você possa escolher as melhores receitas. O Patê de Azeitonas Pretas, possui um sabor marcante e incrível, por isso precisa de uma atenção. Aprenda a preparar essa receita hoje mesmo!
Faça a sua escolha! E se escolheu esse, saiba que fez uma boa escolha! Aprenda a preparar mais essa receita e suba cada vez mais na arte da culinária, para conseguir vender bem. Não perca tempo e aprenda mais uma bela receita, muitas pessoas irão adorar.
Ingredientes
Para aqueles que adoram uma festa, temos a receita ideal, com ingredientes perfeitos para petiscos e aperitivos mais elaborados.
- 1 xícara de chá de ricota
- 150g de azeitonas pretas sem caroço
- 1 xícara de creme de leite
- 3 colheres de sopa de azeite
- sal e pimenta a gosto
Após experimentarem os seus petiscos e aperitivos tenha certeza que nenhum dos convidados vai sair reclamando.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que vire uma pasta homogênea. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
33 – Patê Vegetariano
Existem muitos sabores diferentes de patê e por isso e existe também o Patê Vegetariano, para que as pessoas vegetarianas também possam fazer pedidos e você possa vender. Não perca tempo e aprenda mais essa bela receita e faça muitas pessoas felizes.
Escolha as receitas que você acha que vai vender, e se você escolheu essa receita, saiba que fez uma ótima receita. Não perca mais tempo e aprenda a preparar mais essa receita hoje, e para isso você precisa de uma boa atenção e determinação.
Ingredientes
A receita de hoje conta com ingredientes que quando fritos causam um verdadeiro êxtase no paladar de quem tiver o prazer de experimentar.
- 1 xícara de chá de ricota
- 1 xícara de chá de cenoura ralada no ralo fino
- 1/2 xícara de chá de azeite
- 1 xícara de chá de alho poró.
- sal e pimenta a gosto
Essa fritura será muito bem vinda acompanhada com algumas bebidas e nas noites de festas e diversão.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que vire uma pasta homogênea. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
34 – Patê de Ervas
Essa receita de Patê de Ervas pode ser bem especial para muitas pessoas que o comprarem, e você pode estar aprendendo a preparar hoje mesmo. Deixe a sua lista mais saborosa e diversificada com essas receitas de patê, pois elas são muito especiais.
Fique atento ao que se passa no passo a passo abaixo, para que nada possa sair do controle e você possa ficar ainda mais mestre na culinária. Não perca tempo e aprenda a preparar essa receita hoje mesmo, e faça o teste, para ver se irá ser vendido, se for, poderá ser preparado muitas vezes.
Ingredientes
Para quem gosta de um bom prato salgado preparamos uma receita com ingredientes excelentes e fáceis de serem adquiridos.
- 1 xícara de chá de ricota
- 1 pote de iogurte natural
- 1 colher de maionese
- 3 colheres de azeite
- 1/2 xícara de chá de ervas (se você misturar ervas frescas e secas fica melhor) a gosto: Manjericão, Alecrim, Cebolinha, Coentro, Tomilho, Orégano, Sálvia
- sal e pimenta a gosto
Os seus almoços de domingo e lanches da tarde sempre pedem um bom prato salgado na medida.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que vire uma pasta homogênea. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
35 – Patê de Calabresa
Escolha a receita que mais gostou e prepare da melhor forma possível, para que as pessoas possam pedir novamente essa receita. O Patê de Calabresa pode ser bem ideal para muitas pessoas, sendo ela bem saborosa e especial. Não perca tempo!
Quanto mais você aprende novas receitas, quanto mais você consegue dominar a arte da culinária, então aprenda a preparar, e se você vende essas receitas, essa receita também é ideal para vender. Sem mais delongas, aprenda mais essa receita!
Ingredientes
A receita de hoje conta com poucos ingredientes práticos mas que ainda assim tem como resultado uma deliciosa sobremesa doce.
- 1 ou 1/2 xícara de chá de calabresa picada
- 1 xícara de chá de ricota
- 1 xícara de chá de maionese
- sal e pimenta a gosto
Essa receita demonstra que para fazer um doce delicioso não é necessário muito trabalho e ingredientes difíceis de serem encontrados.
Modo de preparo
Processe todos os ingredientes até que vire uma pasta homogênea. Prove e acerte o sal e a pimenta a gosto.
36 – Patê de Sardinha
Existem muitos sabores de Patê que estão nesse artigo, e eles são bem especiais, mas alguns são mais normais e podem entrar no paladar mais rápido. Prepare o Patê de Sardinha e veja o quão é saborosa, e veja se é bem vendida, se for, vale a pena.
Para saber se as receitas podem ser vendidas ou não, você precisa testar e preparar, se elas forem vendidas e lhe ajudar, você pode preparar outras vezes, mas se não ajudou, não adianta ficar perdendo o desenvolvendo. Sem mais delongas, faça o teste com essa receita!
Ingredientes
Se você sempre vai no supermercado e se sente perdido com o que comprar, preparamos uma receita com ingredientes que não podem faltar na sua lista do mercado.
- 250g de maionese
- 1 lata de sardinha (limpe as sardinhas, jogando fora as espinhas e escamas)
- 1 colher de sopa de mostarda
Além de auxiliar nas suas compras mensais, essa receita ainda conta com ingredientes baratos e que podem ser encontrados em todos os mercados.
Modo de preparo
Vá desfazendo as sardinhas com a mão e misture com a maionese e a mostarda. Este patê fica com pedaços de sardinha.
37 – Patê de Berinjelas
Estamos chegando ao fim das receitas de patê e das receitas totais, pois estamos na trigésima sétima receita de hoje, então para aprender melhor, escolha as receitas que você precisa. Não perca tempo e aprenda a preparar o Patê de Berinjelas!
Quem não gosta de receitas, que são saborosas? Se você concorda que muitas pessoas gostam, por que não preparar para vender? Se der certo, você pode preparar outras vezes, e já será aprendido. Sem mais enrolações, vamos preparar!
Ingredientes
Para quem está planejando a sua festa de casamento, temos uma receita com ingredientes para fazer pratos deliciosos.
- 3 berinjelas pequenas
- 1 cebola picada
- 1 dente de alho amassado
- 1 colher de azeite
- sal, pimenta e ervas a gosto
As comidas irão cair nas graças dos seus convidados então se organize para colocar um pouco mais na cota de cada um deles.
Modo de preparo
Descasque e corte as berinjelas em pedaços (vá colocando-os de molho em água com vinagre e sal para não escurecer). Cozinhe os pedaços de berinjela em água até ficarem macios. Escorra bem, amasse com um garfo e misture todos os outros ingredientes.
38 – Patê de Pimentão Vermelho
Essa é a última receita de patê de hoje e é a antepenúltima receita para poder acabar as receitas de hoje. Não perca tempo e aprenda mais essa receita, e prepare sempre que for vender. Uma receita deliciosa, mas um pouco diferente que pode fazer muita diferença.
Aprenda a preparar a última receita de patê de hoje e veja o quão é especial aprender novas receitas. Não perca mais tempo e reserve essa receita, para saber se vai conseguir vender, e se conseguir, com certeza vale a pena. Sem mais delongas, vamos lá!
Ingredientes
Para quem gosta de fazer as próprias comidas para aproveitar um dia na praia, temos a receita ideal com petiscos para o dia inteiro.
- 2 pimentões vermelhos
- 1 cebola pequena
- 2 dentes de alho
- 1 tomate
- 1/3 xícara de azeite
- sal e pimenta a gosto
Seu dia na praia se tornará ainda mais divertido e proveitoso, além de ser mais econômico se você estiver indo com crianças.
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes em um processador.
39 – Rocambole Estampado
Originalmente, este tipo de bolo era simplesmente doce e foi trazido da Europa durante a Era Imperial. Com o tempo, tornou-se geral. E foi nas cozinhas dos usineiros que se tornou um dos doces mais consumidos em todo o Brasil.
A penúltima receita de hoje, que pode fazer muitas pessoas adorarem se for bem preparada. Não perca mais tempo e aprenda mais essa receita, para ter uma grande diversidade de pratos para vender e assim poder lucrar bem. Vamos lá!
Ingredientes
Essa receita contém ingredientes que juntos fazem um prato delicioso para um dia na piscina da sua casa com os amigos e família.
- 1 clara de ovo
- 30g de açúcar – aproximadamente 2 colheres de sopa rasa
- 40g de farinha de trigo – aproximadamente 4 colheres de sopa rasa
- 20g de manteiga derretida – aproximadamente 2 colheres de sopa rasa
- 4 gotinhas de corante
- 4 ovos – claras e gemas separadas
- 4 gotinhas de limão
- 1/2 xícara de chá de açúcar
- 60g de manteiga derretida – aproximadamente 5 colheres de sopa
- 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
- 1/4 xícara de chá de chocolate em pó
- Doce de Leite na Panela de Pressão
- Brigadeiro Branco
- Brigadeiro Gourmet
- Brigadeiro Rosa
- Chantilly
- Prestígio
- Doce de Leite com Nozes
- Trufado de Maracujá
Depois de experimentar o seu prato é bem capaz de todos os seus convidados preferirem ficar na mesa ao invés de pular na piscina.
Modo de preparo
Comece pelo recheio. Faça e reserve o recheio de sua preferência. Então aqueça o forno a 200 graus e faça a massinha que vai ser usada para desenhar, para decorar. Ela é diferente da massa do bolo, um pouco mais firme que é para elas não se misturarem no forno.
Em um bowl pequeno coloque, 1 clara de ovo + 30g de açúcar – aproximadamente 2 colheres de sopa rasa + 40g de farinha de trigo aproximadamente 4 colheres de sopa rasa + 20g de manteiga derretida – aproximadamente 2 colheres de sopa rasa gotinhas de corante na cor desejada.
Misture e leve ao saco de confeitar com bico pequeno para as estampas de coração e arabesco. E para as estampas de Poá, Zig Zag e Girafa, use um bico grosso. Reserve.
Forre o fundo da assadeira com o template que desejar, sobre ele coloque o silpat ou o papel manteiga DOVER e decore desenhando com o saco de confeiteiro. Tem vídeo logo abaixo, mostrando como fazer. Depois de desenhado leve ao freezer para massinha endurecer e não correr o risco de se misturar com a massa do bolo na montagem.
MASSA DO BOLO do seu ROCAMBOLE ESTAMPADO: Na batedeira bata as claras em ponto de neve com 1 pitadinha de sal e 2 gotinhas de limão ou vinagre, o ácido ajuda na elasticidade das claras. E a pitadinha de sal ajuda a manter a estrutura das batidas, Assim que as claras estiverem parecendo um creme de barbear, adicione a metade do açúcar, ou seja ¼ de xícara de açúcar.
Bata na batedeira até o merengue ficar brilhoso e em ponto de pico duro, formando um biquinho firme que não se desmancha ao mexer o batedor da batedeira. Mas, tome cuidado para não bater demais, claras muito batidas perdem a elasticidade e a capacidade de fazerem o bolo crescer.
Se as claras ficarem quebradiças é sinal de que você bateu demais. Mas também não pode bater de menos, as claras precisam estar em ponto de bico firme, senão o bolo não cresce e não fica fofo! é no ponto, no vídeo dá para ver bem
Enquanto as claras batem na batedeira … Aproveite para misturar e bater as 4 gemas com o restante de açúcar, ou seja 1/4 de xícara, bata um pouco só com um fouet, batedor de arame por 1 minuto até ficar cor mais clarinha e aerado. Misture as duas, claras e as gemas batidas com delicadeza.
Misture o cacau em pó com a farinha de trigo. Reserve. Junte metade da manteiga derretida e metade da farinha com chocolate, misture com delicadeza e então adicione a outra metade de manteiga e farinha com chocolate.
Misture com delicadeza para não quebrar as bolhas de ar enclausuradas nas claras e gemas de ovo, que em temperatura alta, irão se expandir e fazer com que o bolo cresça sem adição de fermento.
Só falta despejar a massa sobre o desenho decorado, espalhar para ficar bem uniforme e limpar com o dedo as 4 laterais. Asse o bolo em fogo alto pré aquecido a 200 graus. O forno precisa estar bem quente, pré aquecido por 15 minutos antes de colocar o bolo, assim o bolo assa antes de ressecar. Asse por 7-10 minutos, é rapidinho!
DESENFORME, RECHEIE E ENROLE AINDA QUENTE O ROCAMBOLE ESTAMPADO
No balcão polvilhe um pouco de açúcar de confeiteiro em um pedaço de papel manteiga. Retire do forno e imediatamente desenforme o sobre o papel polvilhe com açúcar. Retire o silpat ou o papel manteiga, imediatamente recém saído do forno. Vire o bolo ao contrário , e espalhe o recheio de sua escolha, por todo o bolo.
Cuidadosamente enrole o rocambole bem justinho, o papel de baixo vai ajudar a guiar. Certifique-se de começar enrolando do lado oposta da estampa. Assim quando você terminar de enrolar a estampa estará na parte de cima.
Deixe enrolado até a massa esfriar e ‘pegar’ a forma do rocambole.
Essa massa de rocambole é super flexível, então ela não vai rachar, não vai quebrar, a não ser que você passe demais. São só 7 minutinhos máximo 10min, como varia de forno para forno, a dica é até a massa endurecer e firmar. Se as bordas estiverem moreninhas, sinal de que você passou do ponto e você assou demais.
Após enrolado e esfriado, retire o papel e remova, aparando com uma faca as barbinhas para ficar um aspecto profissional.
40 – Alfajor Caseiro
Foi feito na Andaluzia. O nome vem de “al-hazu”, que significa preenchimento em árabe. O original era feito com amêndoas, mel e avelãs. Do mundo árabe foi para a Espanha e depois para a Argentina. E é a última receita de hoje, para que você possa aprender.
Fechamos mais um artigo hoje com chave de outro, pois o Alfajor Caseiro, é uma receita bem saborosa e pode ser bem especial nas compras e para as pessoas. Não perca tempo e aprenda a preparar mais uma receita para conseguir vender bem as comidas pelo aplicativo.
Ingredientes
Essa receita possui ingredientes que são perfeitos para quem é convidado para um café da manhã na empresa.
- 2 Xícaras (chá) de Farinha de Trigo
- 1 Xícara (chá) de Manteiga / Margarina (s/ sal)
- ½ Xícara (chá) Açúcar
- 1 Colher (chá) Essência de Baunilha
- ½ Colher (sopa) Água
- 500g Chocolate Meio Amargo (para/ derreter)
- 200g Recheio a gosto
Além de alimentar muitas pessoas, o seu prato ainda será muito nutritivo e te garantirá um bom relacionamento com os colegas do trabalho.
Modo de preparo
Em um recipiente misture a manteiga em temperatura ambiente, açúcar e a essência de baunilha, até formar um creme. Junte a água, a farinha aos poucos e misture bem com as mãos até formar uma massa lisa e homogênea. Embrulhe em plástico filme e leve para gelar por 10 ou 15 minutos.
Retire da geladeira, e abra a massa com ajuda de um rolo de macarrão, corte círculos iguais, faça um furo no centro com um garfo para evitar que crie bolhas.
Leve para assar em uma forma de metal, forrada com papel manteiga, em forno médio (180ºC) por 10 minutos ou até dourar o fundo.
Assim que as “bolachinhas” estiverem assadas, deixe esfriar completamente, recheie com o que desejar (doce de leite, brigadeiro, nutella e etc.) e banhe em chocolate derretido, deixe na geladeira até endurecer o chocolate e aproveite.
As melhores receitas da internet!
Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.
Uma resposta