Batata frita sequinha

0

A batata frita é uma das mais saborosas formas de preparo de lanche, sendo algo simples de ser feito em casa e que não precisa de muitos ingredientes, a batata frita sem duvidas vai ajudar você a ter ao máximo uma receita sempre pronta para aquele lanchinho na hora do filme ou para complementar o almoço.

No artigo de hoje vamos aprender como preparar uma batata frita deliciosa que vai deixar você completamente apaixonado e sem duvidas vai ser o seu novo preferido a qualquer momento do dia ou da noite.

Ingredientes da Batata frita

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • Batatas (quantidade a gosto) cortadas em palitos
  • 1 frigideira com óleo o suficiente para cobrir as batatas
  • 1/2 colher (sopa) de amido de milho

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo da Batata frita

Corte as batas em palito e seque-as com papel toalha. Coloque o óleo para esquentar, quando estiver bem quente, retire 1/2 xícara desse óleo e misture a 1/2 colher de amido de milho.

Após misturado, volte esse óleo para frigideira, frite as batatas em fogo médio até dourarem. É uma dica que vale muito a pena, pois as batas ficam bem sequinhas.

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.