Biscoito de natal

0

Biscoito de natal um clássico! Seu sabor é delicioso, e o melhor é que é muito fácil de fazer, com ingredientes simples que normalmente temos em casa. Nossa dica é que você faça a receita de biscoito de nata e sirva com café, fica uma combinação perfeita!

Biscoito de natal é aquele tipo de sobremesa que conta com o sabor que conquista os mais variados paladares. Confira nossa receita, fácil e rápida:

Ingredientes do Biscoito de natal

Apresentamos a você essa receita com ingredientes que não podem faltar no seu churrasco, que com certeza vai arrasar.

  • 250 g farinha de trigo
  • 100 g de margarina culinária
  • 100 g açúcar de confeiteiro
  • 1 ovo inteiro
  • 1 gema
  • essência de limão a gosto
  • glacê real pronto e corante para decoração

As comidas do churrasco com certeza irão derreter na boca, além de ficarem prontas com maior rapidez.

Modo de preparo do Biscoito de natal

Misture a manteiga com a farinha. Acrescente o açúcar, ovo, gema e a essência. Misture bem até obter uma massa lisa. Envolva essa massa em filme plástico e leve à geladeira por 30 minutos.

Abra a massa entre filmes com auxílio de um rolo na espessura de meio centímetro. Corte com cortador de biscoito com desenho de sua preferência. Coloque em forma (não precisa untar) e leve em forno preaquecido a 180°C por 10 minutos até corarem.

Fique de olho que assa bem rápido, cuidado para não queimar. Espere esfriar. Prepare o glacê real conforme instruções da embalagem. Coloque corante, misture bem e coloque-os em saquinhos para confeitar.

Abuse da sua criatividade. Deixe secar por 2 horas para depois colocar em potes ou embalar em saquinhos para presentear.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de nossas receitas cheias de sabor e quer continuar encontrando as mais deliciosas receitas e modos de preparo diversos de todos os tempos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre tudo o que você mais sonhou em culinária em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.