Biscoito de polvilho assado

0

Dentro da cozinha uma das coisas mais legais que existem é como um prato pode ser cada vez mais saboroso e inovador do que antes, é incrível como o prato parece ser o mesmo mas o gosto é mil vezes melhor.

Então nada melhor do que exercitarmos nosso cardápio mental dando uma olhadinha nesses elementos usando o biscoito! E claro, essa refeição tão clássica com certeza terá uma receita bastante criativa e deliciosa, vamos aprender como preparar um biscoito de polvilho assado!

Ingredientes de Biscoito de polvilho assado

Para hoje preparamos uma receita com ingredientes saudáveis para as crianças, sendo ainda assim apetitosos aos seus olhos.

  • 500 g de polvilho azedo
  • 200 ml de água fervente
  • 150 ml de óleo em temperatura ambiente
  • 5 ovos
  • sal a gosto

Essa receita é perfeita para fazer com que as crianças comecem a gostar mais de alimentos saudáveis e os queiram na sua rotina diária.

Modo de preparo de Biscoito de polvilho assado

Em uma vasilha acrescente o polvilho, a água fervente e o óleo, misture bem e acrescente o sal a gosto. Adicione por último os ovos, um de cada vez, até obter uma massa consistente. Coloque a massa em um saquinho de confeiteiro e modele os biscoitos em uma forma (não é necessário untar a forma). Leve para assar em forno médio (180° C), preaquecido, por 25 minutos.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.