Biscoito de polvilho caseiro assado

0

Dentro do mundo culinário é muito comum vermos receitas simples e práticas fazendo sucesso, afinal elas podem ser preparadas pela maioria das pessoas ao redor do mundo, principalmente as receitas mais tradicionais e culturais como chocolates e biscoitos.

E sobre essas receitas, vamos aprender como preparar um biscoito realmente delicioso e muito fácil de se preparar; Aprenderemos com fazer um biscoito de polvilho caseiro assado que eu tenho certeza que você irá adorar ter esse prato no cardápio mental! Então sem mais delongas vamos lá!

Ingredientes do Biscoito de polvilho assado

Esta receita é indicada para quem é amante das massas e adora completar com molhos saborosos.

  • 500 g de polvilho azedo
  • 200 ml de água fervente
  • 150 ml de óleo em temperatura ambiente
  • 5 ovos
  • sal a gosto

Mesmo quem não é apaixonado pelas massas vai querer anotar a receita para reproduzir em casa e se regalar.

Modo de preparo do Biscoito de polvilho assado

Em uma vasilha acrescente o polvilho, a água fervente e o óleo, misture bem e acrescente o sal a gosto. Adicione por último os ovos, um de cada vez, até obter uma massa consistente.

Coloque a massa em um saquinho de confeiteiro e modele os biscoitos em uma forma (não é necessário untar a forma). Leve para assar em forno médio (180° C), preaquecido, por 25 minutos.

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.