Biscoito de polvilho frito

0

Algo realmente incrível que podemos notar dentro da cozinha é como algo pode ser saboroso e inovador tantas vezes, mas já se perguntou por que isso acontece? O segredo é a dedicação e o amor pelo prato, afinal com muito esforço tudo se torna bom!

Então que tal darmos uma praticadinha nisso começando com algo mais leve e saboroso? Vamos aprender como preparar biscoito de polvilho frito que tenho certeza que você e todos que provarem irão adorar! Vamos lá.

Ingredientes de Biscoito de polvilho frito

Para aqueles que acham que não conseguem cozinhar, preparamos uma receita com ingredientes fáceis de se utilizar.

  • 1/2 copo (americano) de óleo
  • 1/2 copo (americano) de leite
  • 2 ovos
  • Sal a gosto
  • 4 copos (americano) de polvilho doce

Depois de seguir esse passo a passo todo mundo vai poder se tornar um mestre cuca e arrasar nos pratos.

Modo de preparo do Biscoito de polvilho frito

Em uma panela ferva o leite e o óleo. Separe o polvilho e o sal em uma vasilha. Depois de fervido, misture o leite e o óleo na vasilha com o polvilho e o sal, e mexa com uma colher de pau. Após mexer bem, acrescente os ovos e passe a mexer com as mãos, até a massa soltar delas.

Caso ainda fique grudado nas mãos, acrescente aos poucos o polvilho para que a massa solte da mão. Depois de pronto, coloque o óleo em uma panela para fritar (o fogo deve ficar no mínimo durante a fritura, pois caso contrário o bolinho estoura). Enrole a massa da forma como preferir e frite (sempre em óleo morno).

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.