Bisteca de porco assada

0

A bisteca de porco é uma peça de carne econômica que pode ser preparada de várias formas. Aqui vamos apresentar esta sugestão saborosa de bisteca de porco assada, em que o segredo está simplesmente nos temperos! Confira já os ingredientes e preparo e não deixe de preparar para sua família.

Uma ideia bem legal e simples tanto para o almoço quanto para a janta, a bisteca de porco assada é versátil e muito prática. Pensando nisso, separamos as melhores receitas dessa delícia! E tem para todos os gostos: desde temperos agridoces, até opção incrementada com maionese, batatas e bacon. Ficou com água na boca? Então, confira:

Ingredientes de Bisteca de porco assada

Essa receita feita no liquidificador é bem descomplicada e rápida, sendo perfeita para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha.

  • 6 bistecas suínas
  • Rodelas de pimentão a gosto
  • 1 cebola média cortada em rodelas
  • 1 limão
  • Sal
  • Óleo

Depois de tanta praticidade fica comprovado que seu liquidificador tem bastante utilidade na cozinha não fazendo apenas ótimos sucos.

Modo de preparo da Bisteca de porco assada

Lave as bistecas em água corrente, pingue algumas gotas de limão. Salgue-as a seu gosto (é importante dizer que a bisteca solta muita água e precisa de um salzinho a mais), Coloque o óleo (não precisa ser muito) na assadeira e coloque as bistecas em forno médio.

Depois de 20 minutos acrescente a cebola e o pimentão. Depois vire a bisteca pra assar do outro lado. Depois de assada, retire do forno para não ficar duro e seco.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de nossas receitas cheias de sabor e quer continuar encontrando as mais deliciosas receitas e modos de preparo diversos de todos os tempos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre tudo o que você mais sonhou em culinária em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.