Bolo de iogurte com canela

0

Preparar o bolo perfeito pode ser a melhor forma de deixar sua família apaixonada e melhor o dia de todo mundo, cada receita diferente de bolo é perfeita para garantir um diferente resultado e sabor e de acordo com o sabor podemos ter uma mudança completa de reações de quem vai comer.

Neste artigo vamos aprender a preparar um saboroso Bolo de iogurte com canela, descubra como você vai poder preparar esta maravilhosa receita e descubra um sabor inesquecível.

Ingredientes do Bolo de iogurte com canela

Essa receita feita no liquidificador é bem descomplicada e rápida, sendo perfeita para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha.

  • 5 ovos
  • 1 copo de iogurte natural
  • A mesma medida de óleo
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • 2 1/2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de pó royal
  • Manteiga e canela para untar a assadeira

Depois de tanta praticidade fica comprovado que seu liquidificador tem bastante utilidade na cozinha não fazendo apenas ótimos sucos.

Modo de preparo do Bolo de iogurte com canela

No liquidificador bata os ovos, o iogurte e a medida de óleo por 3 minutos. Em uma vasilha coloque o açúcar e a farinha. Acrescente os ingredientes batidos e misture até formar uma massa homogênea, por último o pó royal.

Unte a assadeira com a manteiga e faça uma mistura de canela com açúcar refinado.

Passe na assadeira e coloque a massa. Asse em forno médio, pré-aquecido, por 30 minutos, ou até que esteja assado. Espere esfriar e desenforme, o bolo fica fofinho e a canela com o açúcar fica uma casquinha deliciosa.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de nossas receitas cheias de sabor e quer continuar encontrando as mais deliciosas receitas e modos de preparo diversos de todos os tempos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre tudo o que você mais sonhou em culinária em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.