Carne moída assada com creme de cebola

0

Com certeza uma das refeições mais famosas dentro da culinária brasileira e também ao redor de todo o mundo, definitivamente é a carne. Muito utilizada para churrasco, refeições em família ou até mesmo momentos festivos, é uma das receitas mais criativas.

Então nada melhor do que darmos uma treinada com receitas que envolvem carne para fazer ainda mais pratos saborosos do tipo, hoje vamos exercitar nosso cardápio mental com essa incrível receita de carne moída assada com creme de cebola!

Ingredientes da Carne moída assada com creme de cebola

Se você está precisando de ideias para fazer um jantar romântico inesquecível, temos a indicação certa para a perfeição.

  • 1 kg de patinho moído
  • 1 pacote de mistura para sopa creme de cebola
  • 1 lata de creme de leite Mococa
  • 1/2 kg de batata cortada em rodelas grossas e pré-cozidas
  • Quanto baste de queijo prato ralado

O seu jantar romântico com certeza será ainda mais apaixonante, e se prepare pois no fim pode rolar até um pedido de casamento.

Modo de preparo da Carne moída assada com creme de cebola

Misture bem todos os ingredientes, exceto o queijo e as batatas. Coloque em um refratário levemente untado com margarina ou azeite as batatas depois cubra com a carne. Leve para assar em forno médio coberto com papel alumínio.

Quando assado, distribua o queijo prato por cima e retorne ao forno para derreter e dourar. Acompanhe com arroz branco e batata palha.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment