Como fazer Abobrinha Vegana

0

A abobrinha vegana é uma das mais populares receitas desta cultura. A cultura vegana vem ganhando cada vez mais adeptos e com isso as receitas estão se tornando mais saborosas e completas e por isso mesmo ser vegano nunca foi tão saboroso.

Hoje vamos falar sobre mais uma destas receitas maravilhosas, vamos aprender como fazer abobrinha vegana e trazer este sabor marcante para a sua mesa sem gastar muito.

Ingredientes

Para aqueles que adoram uma festa, temos a receita ideal, com ingredientes perfeitos para petiscos e aperitivos mais elaborados.

  • 2 abobrinhas
  • recheio de proteína de soja a gosto

Após experimentarem os seus petiscos e aperitivos tenha certeza que  nenhum dos convidados vai sair reclamando. 

Modo de preparo

Corte as abobrinhas no comprido, retire o miolo e cozinhe em água fervente até ficar al dente. Após cozida, é só colocar na assadeira e rechear com o recheio de sua preferência. Eu usei a proteína de soja, refogada com alho, cebola, azeitonas, pimentão e cogumelos.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de aprender um pouco mais com nossas dicas e quer aproveitar para descobrir os sabores mais diversos, fique de olho no Bons de Garfo e descubra as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.