Como fazer Bolo de Bolacha com Natas

0

Existem milhares de receitas de bolos e naturalmente cada uma destas receitas tem suas próprias especialidades e maneiras de trazer sabores novos e únicos, entre estes diferentes sabores de bolo vamos destacar o bolo de bolacha com natas que é um sabor inesquecível.

No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre Como fazer Bolo de Bolacha com Natas, saiba como preparar em casa este bolo simples e saboroso de forma correta e gastando pouco.

Ingredientes

Para quem está planejando a sua festa de casamento, temos uma receita com ingredientes para fazer pratos deliciosos.

  • Natas para montar
  • 4 gemas
  • 125 g de margarina
  • 500 g de açúcar
  • Mais ou menos 2 pacotes de bolacha maria
  • Café bem forte
  • Coco ralado

As comidas irão cair nas graças dos seus convidados então se organize para colocar um pouco mais na cota de cada um deles. 

Modo de preparo

Bater as natas com 250 g de açúcar e reservar. Depois bata bem as gemas com 250 g de açúcar e a margarina, até ficar um creme bem cremoso. Faça um café bem forte e deixe esfriar de preferência na geladeira. Passe as bolachas uma a uma pelo café e coloque no prato, por exemplo em forma de flor, depois uma camada do creme e uma de natas bem espalhadas. Repita as camadas sucessivamente até acabarem as bolachas. Termine com nata. Polvilhar com bastante coco e decorar por exemplo com cerejas. Levar à geladeira por umas duas horas.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de aprender um pouco mais com nossas dicas e quer aproveitar para descobrir os sabores mais diversos, fique de olho no Bons de Garfo e descubra as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.