Como fazer Chimia de Laranja

0

Chimia é o nome dado a vários alimentos nas áreas de colonização alemã que podem ser passados ​​no pão, principalmente geleias de consistência espessa. Pode ser feito com frutas e até flores. No entanto, também existe uma variante comum dos ovos.

Chimia de Laranja

No artigo de hoje vamos aprender a preparar uma deliciosa Chimia de Laranja, saiba como ter em casa esta receita maravilhosa sem gastar muito e descubra o seu novo sabor preferido.

Ingredientes

Nos conte se sobrou alguma coisa ou se seu cachorro ficou triste por não ficar nem um pedacinho pra ele experimentar.

  • 12 laranjas
  • 1 Kg de açúcar
  • 1 copo de água

Este prato é para aqueles que não abrem mão de  um café da manhã balanceado e delicioso, é ideal para pessoas de todas as idades.

Modo de preparo

Tire a casca de 3 laranjas e corte em tirinhas finas. Faça o suco de 6 laranjas. Das outras 6 laranjas aproveite a polpa sem tirar o suco. Coloque as cascas da laranja em uma panela, dê uma fervura e jogue esta água fora. Depois coloque na panela as tirinhas, o suco, a polpa, o açúcar e a água e deixe ferver em fogo baixo até engrossar. A geleia estará pronta quando levantar uma espuma e ficar com brilho.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.