Como fazer chucrute

0

Boa tarde meus queridos e minhas queridas, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer uma receita que é uma versão brasileira de uma tradicional receita alemã.

O chucrute é uma receita divertida e saborosa, mas que poucas pessoas sabem realmente como preparar, por isso é interessante aprender esta receita e descobrir uma forma de sabor que talvez você não tenha experiência.

Vamos então conhecer esta receita maravilhosa e descobrir quais os sabores maravilhosos que a culinária para sua vida.

Vantagens do chucrute

Agora você precisa decidir, se você gosta de receitas que são simples de preparar e que tem sabor marcante, essa receita é para você. Naturalmente, se você gosta de receitas mais trabalhadas e quer uma receita com uma apresentação marcante, essa receita também é para você.

Sim, isso mesmo, você pode preparar super rápido, você vai conseguir conhecer um sabor tão marcante e tão inesperado que não temos como comparar.

Além disso, mesmo sendo uma receita mais conhecida fora do Brasil, você vai conseguir preparar sem grandes dificuldades, os ingredientes simples de encontrar servem para facilitar sua vida.

Ingredientes de Chucrute

Para a receita de hoje trouxemos um prato que vai dar água na boca só de olhar, deixando todos ansiosos para devorar.

  • 1 repolho médio
  • 1 copo de 300 ml de água
  • 1 copo de 300 ml de vinagre branco ou tinto
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 gengibre pequenas raladas sem casca
  • 3 colheres de ajinomoto
  • 1 pimenta dedo-de-moça
  • 1 copo de azeite ou a gosto

Depois de devorar esse prato todos só vão querer bis, então prepare a sua cozinha e os ingredientes para fazer novamente.

Modo de preparo do Chucrute

Vamos conhecer o passo a passo, são apenas três passos simples, então você não deve ter erro.

  1. Desfolhar e lavar as folhas do repolho.
  2. Rasgar as folhas, juntar todos os ingredientes e mexer bem.
  3. Reserve e sirva no dia seguinte.

Tudo pronto, agora você pode saborear essa maravilha em casa de forma simples e se deliciar.

Benefícios do chucrute

Sendo uma receita basicamente composta por leguminosas, você vai conseguir trazer uma maior variedade de nutrientes para a sua vida, você vai conseguir cuidar e equilibrar muito melhor a sua dieta.

Além disso, sendo uma receita rica em fibras ela ajuda a manutenção do sistema digestivo, construindo uma melhor capacidade de digerir, perfeito para quem quer controlar a alimentação e se livrar do piriri.

Por fim, essa é uma receita rica em nutrientes, mas com baixa quantidade de calorias, para quem deseja ficar atento ao peso e controlar melhor a alimentação, esse é o tipo de receita que não pode faltar na mesa de forma alguma, você vai conseguir comer bem, saborear receitas maravilhosas e sem cair no erro de depender das frituras para o seu dia a dia.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.