Como fazer kibe frito

1

Boa tarde amigos e amigas, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer uma das minhas receitas preferidas, e já vou avisando, é gordice das boas.

Vantagens do kibe frito

Para ser sincera essa não é a mais pratica das receitas de salgado, mas o kibe é uma preferencia nacional então vale a pena o esforço extra para um resultado saboroso.

Como fazer kibe frito
Como fazer kibe frito

Já que estamos falando de receitas saborosas, aproveitem para dar uma olhada na minha super sobremesa, a receita de Mousse com tang light que vai mudar de vez a forma como você conhece esse sabor.

Ingredientes de Kibe frito

Este prato é para aqueles que não abrem mão de um café da manhã balanceado e delicioso, é ideal para pessoas de todas as idades.

  • 1 kg de carne moída
  • 1 kg de farinha de trigo para quibe
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 2 cebolas picadas
  • sal a gosto
  • pimenta do reino a gosto
  • hortelã a gosto

O dia daqueles que se deleitam com essa primeira refeição será muito mais produtivo, com bastante energia para aproveitar.

Modo de preparo do Kibe frito

Tudo pronto, hora de preparar essa receita deliciosa.

  1. Coloque a farinha de trigo para quibe de molho por aproximadamente 3 horas, depois escorra e esprema a farinha de trigo.
  2. Misture a carne moída, a manteiga, a cebola picada, o sal, a pimenta e o hortelã, antes de fritar se preferir passe por um moedor ou processador antes de fritar.
  3. Enrole no formato de quibe e depois frite no óleo quente.

Agora é só lembrar de comer com moderação e aproveitar ao máximo esse sabor.

O sabor preferido da família!

É isso ai amiga, se você gosta das minhas receitas e quer surpreender o maridão com um sabor totalmente novo a cada dia, fica ligada aqui no Bons de garfo que eu vou te ensinar tudo o que eu sei e vamos encontrar juntas o sabor preferido da sua família.

Show Comments (1)