Como fazer Molho para salada de pote

0

Fazer um molho de salada pode ser super divertido. Escolher uma salada é uma ótima forma de manter a saúde e cuidar da boa forma, mas nem sempre fazemos isso e o motivo é quase sempre por não gostar do sabor das saladas puras, sendo assim, os molhos podem ajudar trazer mais sabor sem estragar as vantagens da salada.

Pensando nisso decidimos ajudar, no artigo de hoje vamos falar sobre como criar um molho para salada de pote que vai ser perfeito para levar na marmita e comer em qualquer lugar.

Molho para salada de pote

Vamos entender como preparar esta receita maravilhosa e entender que esta pode ser a solução que faltava para tornar a salada o seu novo prato preferido para as refeições leves.

Ingredientes

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • Suco de 1 limão
  • 1 colher sopa de mostarda
  • 2 colheres de azeite de oliva
  • 1 colher de chá de orégano
  • 2 dentes de alho médios amassado
  • Sal a gosto

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente com tampa e deixe descansar na geladeira pelo menos 30 minutos antes de servir.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.