Como fazer Mousse de Morango sem Gelatina

1

Quem não adora uma boa mousse de morango não sabe o que esta perdendo, esta é uma das sobremesas mais deliciosas e claro, muita gente adora preparar em casa utilizando recursos como a gelatina para tornar o prato mais volumoso.

No artigo de hoje vamos aprender uma receita completamente diferente, vamos falar sobre como fazer o Mousse de morango sem gelatina e trazer para casa o verdadeiro sabor da fruta, toda sua família vai adorar.

Ingredientes

Se você gosta de experimentar pratos luxuosos, temos a receita perfeita para você, com ingredientes utilizados nos melhores restaurantes. 

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite sem o soro
  • 10 Morangos

Aproveite para fazer em casa um prato servido em um restaurante de luxo, gastando menos e rendendo mais.

Modo de preparo

Bater por cerca de 5 minutos no liquidificador o creme de leite gelado sem soro e o leite condensado. Depois com o liquidificador ligado em velocidade alta, coloque um copo americano do suco do maracujá, despejando vagarosamente. Coloque na taça grande e decore com sementes do maracujá. Passar bem na peneira para não deixar o suco ir junto, pois se ele ficar por cima da mousse ele racha. Observação: Eu já fiz a mousse de vários jeito, porém, eu prefiro fazer com o próprio maracujá, o sabor é inesquecível. Só cortar o maracujá e colocar na peneira para retirar somente o suco.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de conhecer nossa receita de hambúrguer vegetal e quer aprender ainda mais receitas saborosas e fora do comum, aproveite para ficar de olho aqui no Bons de Garfo e encontre cada vez mais sabor.

1 Comment
  1. […] em 10 hectares do Oceano Atlântico. A planta é beneficiada e se transforma em pó, farinha, mousse, gelatina, cocada, biscoito e bolo, rendendo uma média de R$ 700 por mês para cada associada. As […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.