Como fazer Pé de moleque com leite condensado

0

Boa tarde meus amores, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos aprender a cozinhar um saboroso pé de moleque com leite condensado.

Esta é uma receita simples e saborosa que vai deixar você apaixonado por esta receita super deliciosa que vai trazer o sabor das festas juninas.

Vantagens do pé de moleque com leite condensado

Esta é uma receita maravilhosa, ela me lembra o ano todos das delicias das festas juninas e que combina super bem no café da manhã.

Como fazer Pé de moleque com leite condensado
Como fazer Pé de moleque com leite condensado

Além disso a receita é algo que você pode preparar de forma simples e que vai ser uma forma de conseguir ganhar tempo no café da manhã sem consumir muito tempo.

E por falar em receita saborosa e simples, vocês precisam visitar o meu post sobre a receita de Molho Branco com Brócolis, é uma receita simples e saborosa que vai passar a fazer parte da sua vida.

Para mim a principal qualidade aqui é a duração, essa é uma receita perfeita para mastigar de vez em quando, saborosa e simples de preparar e com uma durabilidade muito maior do que outras sobremesas.

Você pode preparar e armazenas durante semanas, isso se você resistir a vontade de saborear essa maravilha, claro, de modo geral é uma receita que não tem poucos negativos na praticidade.

Ingredientes de Pé de moleque com leite condensado

Este prato é para aqueles que não abrem mão de um café da manhã balanceado e delicioso, é ideal para pessoas de todas as idades.

  • 500 g de amendoim
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 lata de leite condensado

O dia daqueles que se deleitam com essa primeira refeição será muito mais produtivo, com bastante energia para aproveitar.

Modo de preparo do Pé de moleque com leite condensado

Vamos conhecer o modo de preparo desta super receita, são apenas alguns passos então você certamente não vai ter problemas no preparo e vai adorar aprender.

  1. Torre o amendoim retire a casca.
  2. Coloque em uma panela, acrescente o açúcar e o leite condensado.
  3. Leve ao fogo e mexa até começar desgrudar do fundo da panela.
  4. Em seguida despeje em uma forma untada com óleo.
  5. Deixe esfriar um pouco e corte em quadradinhos.

Tudo pronto, agora você já pode preparar essa maravilha para todos e deixar a família babando com essa receita doce deliciosa.

Benefícios do pé de moleque com leite condensado

Para ser bem sincera, o pé de moleque é rico em fibras, o amendoim tem algumas qualidades marcantes que podem inclusive ajudar a diminuir as chances de problemas cardíacos.

Contudo, essa receita leva também o pé de moleque, que não é a escolha mais saudável do mundo, então a escolha pode ser complicada.

Evite consumir em excesso essa ou qualquer outra receita de doce, assim você vai ter a chance de encontrar uma melhor nutrição e evitar problemas como a diabetes.

O sabor preferido da família!

Se você gosta de descobrir novas receitas e experimentar mais sabores, fique atenta ao Bons de Garfo e encontre a cada dia novas receitas cada vez mais saborosas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.