Como fazer Salmão na airfryer

0

Preparar um bom salmão nunca foi tão simples e saboroso, afinal, existem novas técnicas, novos ingredientes e claro, uma nova aliada na cozinha que pode preparar qualquer tipo de receita de forma mais saudável, e sem duvidas vai deixar seu salmão ainda melhor.

No artigo de hoje vamos aprender como fazer um maravilhoso salmão na airfryer e ter em casa um sabor que você nunca imaginou na vida.

Ingredientes:

Essa receita é constituída de ingredientes fluidos  perfeitos para serem colocados no seu liquidificador e na geladeira.

  • 2 Filés de salmão Limpos
  • 1 limão
  • Sal a gosto
  • Pimenta do Reino
  • Manteiga ou Azeite para pincelar

Essa receita será perfeita para os dias de verão e calor extremo pois bem sabemos que todos adoram uma comida geladinha nesses períodos.

Modo de Preparo:

Faça uma marinada com limão, pimenta do reino e sal. Coloque os filés e deixe marinar por 2 horas na geladeira, cubra com plástico filme. Pré-aqueça o airfryer por 5 minutos a 200° graus. Coloque os filés de salmão na sua airfryer, com a pele virada para baixo. Pincele com manteiga ou azeite (não pode ser margarina e nem óleo vegetal). Programe o time da airfryer para 15 minutos a 200° graus, vire os filés na metade do tempo. Se os filés forem grandes, faça um de cada vez. DICA: Para um sabor mais ousado, deixe marinar com limão, páprica e vinho branco, para um salmão com mais aromas, coloque alguns ramos de alecrim na cesta da airfryer.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de aprender um pouco mais com nossas dicas e quer aproveitar para descobrir os sabores mais diversos, fique de olho no Bons de Garfo e descubra as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.