Danete caseiro

0

Lembram do Danette? Eu adorava quando era criança! E hoje apresentaremos a melhor receita de Danette caseiro, pode apostar que ficou idêntico, na verdade ficou muito melhor. Confira!

Danette caseiro é aquele tipo de sobremesa que conta com o sabor que conquista os mais variados paladares. Além disso, é possível combinar esse sabor com vários outros itens. Para decidir qual tipo mais te agrada, veja a lista:

Ingredientes de Danete caseiro

O prato de hoje tem influências de diversas culturas e temperos variados sendo perfeito para quem quer tentar algo novo na cozinha.

  • 4 colheres de sopa de maisena
  • 6 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 gema
  • 1 l de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite

Após se deliciar com esse banquete diferenciado, você com certeza vai querer repetir a dose e testar novos sabores.

Modo de preparo da Danete caseiro

Misture a maisena, o chocolate, a gema e acrescente aos poucos o leite mexendo sempre. Adicione o leite condensado e mexa bem. Leve ao fogo mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo, junte o creme de leite e misture até homogeneizar o creme. Leve para a geladeira por 1 hora.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de nossas receitas cheias de sabor e quer continuar encontrando as mais deliciosas receitas e modos de preparo diversos de todos os tempos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre tudo o que você mais sonhou em culinária em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.