Doce de uva

0

Essa delicia foi feita e testada e super aprovada por um de nosso membros, um doce que fica super gostoso e você pode comer mais de um pedaço sem sentir culpa! Receita fácil e saudável, perfeito para fazer e servir como sobremesa, festinhas ou até mesmo assistindo aquele filme.

É possível sim comer coisas bem gostosas mas com poucas calorias. Pensando nisso é que trouxemos pra você esta receita. Além de ficar com uma cor super diferente o sabor é delicioso.

Ingredientes de Doce de uva

Apresentamos uma comida maravilhosa para deixar todos apaixonados pela beleza e pelo sabor, garantindo satisfação.

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 25 bagos (bolinhas) do cacho de uva
  • Açúcar cristal triturado para confeitar

Não tenha pena de devorar essa delícia apenas pela sua beleza, pois bem sabemos que na barriga ela tem muito mais contribuição.

Modo de preparo do Doce de uva 

Adicione o leite condensado, o creme de leite, a margarina e leve ao fogo entre 15-20 minutos, mexendo até engrossar; Reserve na geladeira para resfriar; Enrole a mistura na uva, formando uma bolinha e passe no açúcar.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de nossas receitas cheias de sabor e quer continuar encontrando as mais deliciosas receitas e modos de preparo diversos de todos os tempos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre tudo o que você mais sonhou em culinária em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.