Fudge de manteiga de amendoim low carb

0

Cozinhar sempre foi algo incrível para muitos, pois além de ser um Passa-Tempo agradável, o mesmo hobbie proporciona conhecimentos sem limite, muito conteúdo incrível e também ótimos pratos para exibir aos amigos, familiares e clientes

E procurar inovar e sempre melhorar não é de hoje entre os cozinheiros de plantão, também é muito bom aprender sempre novas receitas para que assim possa servi-las ou prepara-las para si mesmo. Hoje aprenderemos como fazer um Fudge de manteiga de amendoim low carb, sem mais delongas vamos lá!

Ingredientes do Fudge de manteiga de amendoim low carb

Essa receita tem tudo para ser o maior sucesso para aqueles que gostam de refeições mais completas e saudáveis.

  • 1/2 xícara de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • 1/2 xícara de manteiga de amendoim integral sem açúcar (usei Amendoíssimo, comprado em loja de coisas de confeitaria)
  • 2 colheres de sopa de cream cheese tradicional em temperatura ambiente
  • 2 medidas de whey sabor baunilha (use qualquer marca com poucos carbos e de preferência que não contenha maltodextrina)
  • 1 xícara de adoçante culinário (usei sucralose em pó da marca Linea)
  • 1/2 colher de café de essência de baunilha

Depois dessa refeição pra lá de completa e que vai fazer muito bem ao seu corpo não tem como não compartilhar essa maravilha com os amigos.

Modo de preparo do Fudge de manteiga de amendoim low carb

Em uma vasilha misture a manteiga na temperatura ambiente com a manteiga de amendoim até ficar bem incorporado. Adicione o cream cheese, a essência de baunilha e o whey e misture bem até ficar uma pasta grossa.

Forre uma forma pequena ou pote plástico com papel alumínio. Deixe a parte brilhante voltada para cima. Despeje a mistura na forma e espalhe com a ajuda de uma colher.

Leve a geladeira por 1 hora ou 15 minutos no congelador, se estiver com muita curiosidade para experimentar. Retire da geladeira e corte em cubos para servir

Se eu tivesse um chocolate amargo de qualidade em casa, seguramente teria feito uma camadinha de ganache para espalhar por cima, ou talvez só derretesse um pouco no micro-ondas para fazer uns efeites por cima do fudge. Fica a dica.

Faça em uma ocasião em que tenha mais gente presente para dividir – é fácil abusar!

Os melhores sabores em um só lugar!

Se você gostou de conhecer mais uma receita super saborosa e quer encontrar ainda mais sabor maravilhoso e dicas perfeitas, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores em um só lugar!

Leave a comment