Kibe de caseiro de forno

0

Uma das coisas que com certeza não podemos esquecer dentro de um prato não é algo como um tempero específico ou um elemento secreto, mas nunca devemos esquecer do foco. Pode parecer algo bobo mas com o foco tudo pode ser mil vezes melhor dentro de um prato.

Afinal, com atenção e foco tudo se torna ainda mais organizado e saboroso na refeição, então nada melhor do que uma receitinha bem deliciosa para praticar o foco! Vamos treinar nosso cardápio mental aprendendo como fazer um incrível Kibe de forno caseiro!

Ingredientes do Kibe de forno 

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • 1 e 1/2 copo(s) de trigo 
  • 1/2 quilo(s) de patinho (carne magra) moído duas vezes
  • Sal a gosto Recheio 700 grama(s) de capa de filé ou fraldinha (carne gorda) 
  • 1 cebola grande 
  • 2 colher(es) de chá de manteiga 

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo do Kibe de forno 

Lave bem o trigo e deixe de molho na água por 30 minutos. Escorra o trigo e junte-o à carne moída. Amasse bem os dois juntos, com as mãos. Acrescente sal. Recheio Em uma panela, frite a carne na manteiga, com a cebola picada até dourar bem. Reserve.

Montagem: Unte uma forma com manteiga. Coloque uma camada de kibe, uma camada de recheio e mais uma camada de kibe por cima. Faça cortes quadrados do tamanho que preferir. Asse por cerca 30 de minutos, em forno quente (média de 200 ºC).

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.