Kibe de forno

0

Com certeza uma das coisas mais divertidas de se ver dentro da cozinha são as refeições que levam o forno, é agradável ficarmos esperando e aguardando e até mesmo é uma delícia sentir aquele cheirinho logo após sair de dentro quentinho.

Então que tal darmos uma olhadinha em como preparar um delicioso kibe, com a pitadinha de inovação e qualidade vamos aprender como preparar um delicioso, saudável e prático kibe de forno que com certeza você irá adorar!

Ingredientes do Kibe de forno

Para a receita de hoje escolhemos ingredientes de fácil preparo e que irão deixar a sua refeição ainda mais saborosa.

  • 1 e 1/2 copo(s) de trigo
  • 1/2 quilo(s) de patinho (carne magra) moído duas vezes
  • Sal a gosto Recheio 700 grama(s) de capa de filé ou fraldinha (carne gorda)
  • 1 cebola grande
  • 2 colher(es) de chá de manteiga

Além de mais saboroso, o prato vai entregar uma nova sensação em seu paladar agradando até os mais exigentes.

Modo de preparo do Kibe de forno

Lave bem o trigo e deixe de molho na água por 30 minutos. Escorra o trigo e junte-o à carne moída. Amasse bem os dois juntos, com as mãos. Acrescente sal.

Recheio: Em uma panela, frite a carne na manteiga, com a cebola picada até dourar bem. Reserve.

Montagem: Unte uma forma com manteiga. Coloque uma camada de kibe, uma camada de recheio e mais uma camada de kibe por cima. Faça cortes quadrados do tamanho que preferir. Asse por cerca 30 de minutos, em forno quente (média de 200 ºC)

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.