Molho de alho verde

0

Molho sempre é uma boa opção na hora do almoço, e por isso hoje temos a receita do Molho de alho verde, que é sempre cheio de elogios, e pode fazer parte de sua listas de receitas favoritas, sem dúvidas. Seus familiares irão de certeza aprovar esse prato, então não perca tempo e preencha a mesa de almoço.

Hoje nós iremos mostrar os ingredientes e modo de preparo da deliciosa receita de Molho de alho verde, que é simples e prático para o seu almoço. Essa ótima opção não pode ficar de fora. Só não esqueça do toque de inovação que é sempre necessário. Vamos lá!

Ingredientes de Molho de alho verde

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • 150 ml de leite
  • 2 dentes de alho
  • 1 xícara de cebolinha picada
  • Óleo (até dar o ponto)

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo do Molho de alho verde

Coloque o leite, o alho e a cebolinha no liquidificador. Enquanto bate, acrescente o óleo aos poucos, bem no meio, até o buraco fechar.

Pode espirrar um pouco, mas não muito. Ótimo para servir com carne assada e com pão, é só colocar o molho no pão e levar ao forno por 10 minutos.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment