Mousse de morango com tang caseiro

0

O mousse é conhecido como sendo um dos mais tradicionais e saborosos doces do mundo, esta delicia de receita de origem francesa dominou todos os mais diversos sabores e hoje em dia pode ser encontrado em qualquer continente com receitas bastante diversas.

Hoje vamos conhecer o Mousse de morango com tang caseiro que vai trazer este sabor para sua casa sem gastar muito e com uma facilidade de preparo que vai apenas deixar você com água na boca.

Ingredientes do Mousse de morango com tang

Para a receita de hoje trouxemos um prato que vai dar água na boca só de olhar, deixando todos ansiosos para devorar.

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 e 1/2 caixinha de creme de leite
  • 1 pacote de pó para suco de morango Tang

Depois de devorar esse prato todos só vão querer bis, então prepare a sua cozinha e os ingredientes para fazer novamente.

Modo de preparo do Mousse de morango com tang

Na batedeira, bata o leite condensado, o creme de leite e o pó para suco de morango, até dobrarem de volume (entre 3 e 4 minutos). Despeje o mousse de morango em tacinhas individuais ou em uma travessa. Leve à geladeira por, no mínimo, 3 horas antes de servir. Se quiser, utilize o mousse de morango com Tang (depois de gelado) para rechear os seus bolos e bolos de pote. Fica maravilhoso!

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.