Mousse de tang caseiro

0

Uma das coisas mais legais dentro do mundo culinário que acabou vindo às nossas mesas com o tempo assim como outros milhares de pratos igualmente saborosos e interessantes  é o Mousse, que agrada o paladar de tanta gente e também alivia o calar de muitos.

E é exatamente sobre isso que veremos aqui hoje, vamos aprender como preparar um delicioso e prático mousse com aquele pingo de inovação para trazer ainda mais sabor! Vamos aprender como preparar um mousse de tang caseiro, então sem mais enrolações vamos lá!

Ingredientes de Mousse de tang

A receita de hoje é indicada para aquelas reuniões com os amigos da faculdade e escola e contempla ingredientes para pratos nostálgicos.

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 copo de leite gelado
  • 1 pacote de tang (suco tang)

Além de proporcionar a nostalgia dos tempos de escola, você e seus amigos irão querer repetir a dose só para provar essa receita novamente.

Modo de preparo do Mousse de tang

Bater tudo no liquidificador, por uns 5 minutos, até ficar consistente. Depois leve à geladeira.

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.