Panqueca doce americana

0

Algo realmente admirável entre as pessoas que costumam cozinhar é como sua determinação é uma forte influência a tornar o prato cada vez melhor e mais elaborado, afinal com determinação e dedicação não importe quantas vezes você erre o prato se tornará cada vez melhor.

E por falar em cada vez melhor, que tal darmos uma olhadinha nessa receita magnífica perfeita para você testar como por em prática sua dedicação? Vamos dar uma olhada em algo prático, simples e igualmente delicioso aprendendo como preparar uma clássica panqueca doce americana, então vamos lá!

Ingredientes de Panqueca doce americana

Essa receita é para quem gosta de pôr a mão na massa, pois contém ingredientes mais elaborados que resultam em verdadeiras iguarias culinárias.

  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga derretida
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de sal

Depois de tudo pronto o esforço vai valer a pena pois é sempre bom dar uma inovada com comidas mais elaboradas.

Modo de preparo da Panqueca doce americana

Bata os ovos levemente, junte o leite e a manteiga e o açúcar. Adicione a farinha de trigo, o fermento (se a farinha já não conter) e o sal. Note que vai ficar um pouco espessa, o que é normal para este tipo de panqueca.

Modele as panquecas em uma frigideira antiaderente untada com manteiga. Sirva com mel, geleia, frutas ou iogurte.

Os melhores sabores da internet!

Se você gostou de conhecer mais uma de nossas receitas maravilhosas e quer continuar encontrando os diversos tipos de sabores e sugestões de pratos maravilhosos, fique atento ao Bons de Garfo e encontre os melhores sabores da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.