Pasta de alho

0

Dentro da cozinha praticamente tudo pode ser saboroso, inovador e igualmente prático, basta um pouquinho de esforço e tudo pode mudar se tornando novo e bem mais delicioso do que anteriormente; O segredo é a criatividade.

E nada melhor do que praticar um pouco a criatividade com um prato bem simples e delicioso de pasta de alho que com certeza você irá adorar, então vamos exercitar nosso cardápio mental e sem mais enrolações vamos lá!

Ingredientes de Pasta de alho

Esta receita é perfeita para apimentar o seu encontro romântico com ingredientes tidos como afrodisíacos.

  • 3 colheres (sopa) de maionese
  • 100 g de manteiga em temperatura ambiente (não substituir por margarina)
  • 3 dentes de alho grandes amassados, separados um a um
  • 50 g de queijo parmesão ralado
  • 1 colher (chá) de orégano

Após o jantar todo mundo vai querer compartilhar a receita com os amigos, afinal todos merecem um pouco de diversão.

Modo de preparo da Pasta de alho

Misturar a maionese com o manteiga até obter uma mistura homogênea. Acrescente o queijo parmesão e o orégano. Por último, vá acrescentando os dentes de alho, um por um, misturando e provando, para que fique de acordo com o seu gosto.

Espalhar uma camada generosa nos pães e levar à churrasqueira. A pasta pode ser armazenada em geladeira por uma semana, sem qualquer problema.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.