Patê de frango com cenoura

0

Com certeza um clássico dentro da cozinha sem sombra de dúvidas é o patê, sendo visto como uma das refeições mais simples e também um ótimo complemento para a maioria dos pratos, sempre cai bem independente do horário e do momento.

Então que tal dá uma olhadinha nessa receita que leva para ter extremamente deliciosa, prática e bem rápida de se fazer? Aprender como preparar um incrível patê de frango com cenoura que vai te fazer soar como um cozinheiro uma cozinheira bem mas experiente então vamos lá!

Ingredientes do Patê de frango com cenoura

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • 1/2 peito de frango picado
  • 1 cenoura cortada em 4
  • 1 colher (sopa) de cebola ralada
  • 1 colher (sopa) e salsinha picada
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 2 colheres (sopa) de maionese

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de Preparo do Patê de frango com cenoura

Numa panela de pressão, coloque o peito de frango, a cenoura e cubra com água. Leve ao fogo médio e dixe por 15 minutos após pegar pressão. Desfie o frango e amasse as cenouras. OBS: O frango vai estar bem molhinho para desfiar.

Transfira para uma tigela e adicione o restante dos ingredientes. Misture tudo muito bem até que fique homogêneo. Coloque em uma tigela ou numa travessa pequena e decore com salsinha ou como preferir. Sirva em seguida.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment