Patê de tomate seco

1

Dentro da cozinha com certeza uma das coisas mais legais de se ver e se ter são os complementos para se colocar na comida, sejam eles salada, purê, carne ou até mesmo patê, que sempre trazem aquele gostinho único e novo no prato.

E é exatamente por isso que iremos dar uma olhadinha em como preparar um delicioso patê de tomate seco, saudável, prático e bastante delicioso também para que você arrase ainda mais como um cozinheiro ou como uma cozinheira!

Ingredientes de Patê de tomate seco

Essa receita pode ser feita com ingredientes retirados da sua horta, sendo uma opção bem saudável com materiais cultivados por você mesmo.

  • 1 Caixinha de NESTLÉ® Creme de Leite
  • 2 xícaras (chá) de ricota amassada
  • 5 tomates secos bem picados
  • 1 colher (chá) de sal

Quem fizer essa receita terá o prazer de participar de todas as etapas que a envolvem, desde o plantio na horta até o resultado final da comida.

Modo de preparo de Patê de tomate seco

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Sirva gelado.

As melhores receitas da internet!

Se você gostou de conhecer algumas das mais deliciosas receitas de todas as culturas e quer aprender ainda mais formas de tornar sua mesa mais colorida e com sabores marcantes, fique atento ao Bons de Garfo e encontre as melhores receitas da internet em um só lugar.

Show Comments (1)