Pesadelo na Cozinha: Jacquin faz de tudo para salvar restaurantes

0

 

No primeiro episódio da nova temporada de “Pesadelo na Cozinha”, que estreia às 22h45 de hoje na Band, o chef Érick Jacquin decide dar uma bela lição em Álvaro, dono de um restaurante na Bela Vista, centro de São Paulo.

Conhecido mais por atrapalhar do que ajudar em seu estabelecimento, o responsável pelo self-service “Mamma Júlia” é levado a um canil da Polícia Militar. Ali, a mensagem de Jacquin fica clara, até mesmo os cachorros com menos disciplina podem aprender a se comportar. Se você gosta de Pesadelo na Cozinha e quer ficar por dentro de tudo, siga nossa pagina.

Mudanças imediatas tem que ser feitas

Para Álvaro, a mudança de comportamento é urgente. Seu restaurante tem esgoto subindo pelo ralo, lixo à vista dos clientes e muita desorganização. Fatores que inspiram atenção do premiado chef, à sua maneira: dedo na cara e gritaria!

“É muito difícil resolver tudo sozinho, sem ninguém para abrir nossos olhos. Muitas vezes, não queremos enxergar os erros, por isso é importante saber o momento de parar, sentar e assumir que é hora de tomar uma atitude”, diz o francês.

Em quatro episódios, todos gravados antes do início da pandemia no Brasil, Jacquin faz uma análise completa dos estabelecimentos, todos à beira do colapso. São avaliados os pratos, a estrutura, o serviço aos clientes e o desempenho dos profissionais na cozinha. “O segredo do sucesso é a junção de uma boa administração e a harmonização entre trabalho e felicidade da equipe”, explica.

Equipe Bons de Garfo

Se você gostou e quer ficar por dentro dessa e outras noticias, siga nossa pagina e deixe seu comentário, estaremos sempre atentos e inovando para que as melhores noticias e receitas do momento cheguem quentinhas para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que todos estejam por dentro.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.