Pesadelo na Cozinha: Jacquin recupera bistrô de participante que infelizmente morreu de covid

0

 

No segundo episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça feira dia 6, na Band, o apresentador Erick Jacquin se propõe a recuperar o restaurante Ça-Va. Após a gravação, inclusive, Jacquin se comoveu com a morte do então proprietário, Antônio Carlos Cirelli, por covid, em 2020, e acabou comprando o bistrô, localizado no bairro Cerqueira César, na região dos Jardins, em São Paulo.

No programa, o chef encara o desafio de reformar a cozinha pequena, com equipamentos antigos e muito abafada (a temperatura chega a superar os 50ºC). Jacquin ainda enfrenta resistência e desamparo por parte dos cozinheiros e do empresário Antônio Carlos Cirelli. Uma das soluções encontradas pelo apresentador foi levar a equipe para conhecer o Président, restaurante de sua propriedade.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

Uma bela atitude 

Essa foi outra bela atitude de um dos Chefes mais renomados do Brasil, sempre com um coração enorme, Jacquin mostra que não precisamos viver em um mundo onde ignorar a dor do outro é normal.

Deixamos aqui nossos sinceros parabéns, se você gostou desse artigo não deixe de seguir nossa página e deixar seu comentário, vamos adorar saber qual sua opinião sobre essa noticia.

Equipe Bons de Garfo

Se você gostou e quer ficar por dentro dessa e outras noticias, siga nossa pagina e deixe seu comentário, estaremos sempre atentos e inovando para que as melhores noticias e receitas do momento cheguem quentinhas para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que todos estejam por dentro.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.