Picolé de coco vegano

0

No artigo de hoje vamos aprender sobre como um picolé de coco pode acabar conquistando a sua preferencia e virando a sobremesa mais maravilhosa da sua vida, pensando nisso escolhemos uma receita totalmente fora do comum que vai te deixar com água na boca.

Hoje vamos aprender a saborosa receita de picolé de coco vegano e com isso trazer para sua mesa uma maravilhosa opção de sobremesa que vai deixar você apaixonada.

Ingredientes

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • Leite de coco caseiro ou o pronto para beber
  • Gotinhas de stevia
  • Coco ralado
  • Pauzinho de canela para fazer as vezes do palito

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo

Misture o leite de coco e coco ralado em uma tigelinha, na proporção que gostar. Eu coloco algo em torno de 2 xícaras de leite vegetal para 1/4 a 1/2 xícara de coco ralado. Adoce à seu gosto. Despeje a mistura em forminhas de picolé. Coloque um pauzinho de canela em cada um, bem ao centro. Leve ao freezer por pelo menos 6 horas antes de consumir.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.