Receita beiju recheado

0

Uma receita bem amada por todos, sempre que possível é bom fazer a Receita beiju recheado para uma ótima sobremesa. Crianças e adultos podem amar essa saborosa receita e fazê-la é sempre uma ótima opção. Faça sua hora da sobremesa mais saborosa e inesquecível.

No site de hoje, vamos apresentar a impressionante Receita beiju recheado, a melhor forma de prepara-la, e o que precisa para fazê-la. Na hora do preparo, não esqueça que você pode inovar e tornar a receita mais saborosa e mais inesquecível, lembre-se disso! Sem mais enrolações, vamos lá!

 Ingredientes de Beiju recheado

Para quem adora preparar receitas rápidas no micro-ondas, esse prato vai cair como uma luva de praticidade.

  • goma de mandioca (massa pronta para tapioca)
  • coco fresco ralado ou outro recheio a gosto

Viu só como é fácil? seu micro-ondas vai se tornar o seu melhor amigo naqueles momentos em que a fome aparecer.

Modo de preparo do Beiju recheado

Aquecer uma frigideira antiaderente ou de ferro sem untar.   Abaixar o fogo e distribuir uma camada fina de goma de mandioca ou peneirar a goma fresca diretamente na frigideira. 

Aguardar até que os grânulos se compactem formando um disco flexível e as bordas comecem a se levantar, soltando da frigideira. Virar do outro lado e deixar “aquecer” (cozinhar) sem dourar. O tempo de cozimento é muito curto. O “beiju de tapioca” deve ser bem branquinho e flexível. Rechear a gosto, dobrar pelo meio e servir imediatamente.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment