Receita branquinho

0

Todo mundo ama um doce nas sobremesas, mas entre os mais adorados sem duvidas o branquinho é um doce pouco conhecido mas que cativa quem experimentar a qualquer hora do dia. Pensando nisso decidimos trazer uma receita maravilhosa deste doce perfeito.

No artigo de hoje vamos trazer a receita do branquinho tradicional que vai ser perfeito para fazer você se apaixonar de uma vez por todas por este maravilhoso doce e nunca mais querer outro sabor.

Ingredientes de Branquinho

O prato de hoje tem influências de diversas culturas e temperos variados sendo perfeito para quem quer tentar algo novo na cozinha.

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de coco ralado(100g)
  • 1 colher sopa de margarina

Após se deliciar com esse banquete diferenciado, você com certeza vai querer repetir a dose e testar novos sabores.

Modo de Preparo do Branquinho

Misture em uma panela, a margarina, o leite condensado e 5 colheres de sopa de coco ralado. Leve para cozinhar em fogo baixo por cerca de 10 minutos ou até começar desgrudar do fundo da panela, sempre mexendo. Despeje em uma tigela e espere esfriar. Adicione o restante do coco ralado e misture bem. Unte as mãos com margarina, enrole os branquinhos. Se preferir, passe-os no coco ralado ou no açúcar.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.