Receita da massa de quiche

0

 

Vem aprender como fazer massa de quiche fácil, crocante e deliciosa. Essa receita é diferente da tradicional, e pode ter certeza, que depois que experimentar, você vai se apaixonar por essa versão.

A massa tradicional de quiche é muito simples de fazer, usando uma técnica francesa em que se trabalha com a manteiga gelada, a massa precisa de descanso na geladeira. É uma massa deliciosa, mas delicada, um pouco trabalhosa e requer mais cuidados e tempo disponível.

Eu jamais iria desmerecer toda a grandiosidade de uma antiga técnica de culinária francesa, mas pode ter certeza que o resultado da minha massa é maravilhoso e muito prático.

Ingredientes da massa de quiche

Para começar a fazer essa receita você precisará dos seguintes ingredientes listados abaixo.

  • 350 g de farinha de trigo
  • 200 g manteiga sem sal
  • 1 ovo
  • Quanto baste de sal refinado

Agora que você já está com todos os ingredientes selecionados e prontos para o uso, vamos seguir com o modo de preparo abaixo.

Modo de preparo da massa de quiche

Siga nosso modo de preparo à risca e você terá uma belíssima quiche do jeito que você gosta.

  1. Peneirar a farinha de trigo e o sal.
  2. Juntar a manteiga e misturar até formar uma massa homogênea.
  3. Juntar o ovo levemente batido.
  4. Se necessário, adicione mais farinha.
  5. Levar a massa à geladeira, por 30 minutos, para descansar.

Agora que você já segue nosso passo a passo, já podemos dizer que sua receita está pronta, não deixe de seguir nossa página e deixe seus comentários, vamos adorar saber como você se saiu.

Equipe Bons de Garfo

Se você gostou e quer ficar por dentro dessa e outras noticias, siga nossa pagina e deixe seu comentário, estaremos sempre atentos e inovando para que as melhores noticias e receitas do momento cheguem quentinhas para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que todos estejam por dentro.

Leave A Reply

Your email address will not be published.