Receita de carne moída assada com creme de cebola

0

A carne moída é uma das mais saborosas formas de preparo da carne bovina. Esta delicia esta sempre presente em nossa mesa e por isso mesmo faz parte de centenas de receitas saborosas e cheias de ingredientes marcantes, Por isso mesmo vamos trazer algo ainda mais especial.

No artigo de hoje vamos conhecer a Receita de carne moída assada com creme de cebola, saiba quais são as maravilhas por trás desta receita que vai deixar qualquer um com água na boca.

Ingredientes de Carne moída assada com creme de cebola

Essa receita tem tudo para ser o maior sucesso para aqueles que gostam de refeições mais completas e saudáveis.

  • 1 kg de patinho moído
  • 1 pacote de mistura para sopa creme de cebola
  • 1 lata de creme de leite Mococa
  • 1/2 kg de batata cortada em rodelas grossas e pré-cozidas
  • Quanto baste de queijo prato ralado

Depois dessa refeição pra lá de completa e que vai fazer muito bem ao seu corpo não tem como não compartilhar essa maravilha com os amigos.

Modo de preparo da Carne moída assada com creme de cebola

Misture bem todos os ingredientes, exceto o queijo e as batatas. Coloque em um refratário levemente untado com margarina ou azeite as batatas depois cubra com a carne. Leve para assar em forno médio coberto com papel alumínio. Quando assado, distribua o queijo prato por cima e retorne ao forno para derreter e dourar. Acompanhe com arroz branco e batata palha.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment