Receita de Filé de peixe ao forno

0

Bom dia, Boa tarde e boa noite meus amores, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer uma receita que eu considero uma das mais saborosas do mundo.

O filé de peixe ao forno é algo que eu adoro preparar, o motivo é simples, eu cresci na praia e receitas com peixe simplesmente são a minha especialidade, por isso mesmo eu vou trazer para vocês hoje uma receita que vai deixar todo mundo apaixonado.

A verdade é que o filé de peixe ao forno é uma receita totalmente impressionante, ela é saborosa, simples e vai conquistar o local na sua mesa.

Vantagens do filé de peixe ao forno

Ao comer peixes, eu sempre tenho que ter o trabalho de tirar com calma as espinhas, elas são irritantes, especialmente para quem tem crianças pequenas, isso transforma uma refeição saborosa em um momento de falta de paciência.

Receita de Filé de peixe ao forno
Receita de Filé de peixe ao forno

Por isso eu adoro preparar um filé de peixe, quando compramos o filé ele já vem livre da maior parte das espinhas, isso torna a sua refeição bem mais saborosa e menos trabalhosa.

Além disso, ao preparar essa delicia no forno, eu deixo de utilizar o excesso de óleo de outras receitas, isso torna tudo perfeito. Por isso, essa receita de preparo rápido e sabor marcante, não tem comparação.

Ingredientes do filé de peixe ao forno

Vamos juntar os ingredientes desta super receita, eles são bem simples então você não deve ter problemas.

  • 6 filés de peixe já temperados de sua preferência
  • 1 lata de molho de tomate
  • 1 copo de requeijão
  • 1 vidro de leite de coco

Lembre de escolher sempre peixes frescos, o ingrediente principal vai definir o sabor e por isso precisa ter o máximo de qualidade.

Modo de preparo do filé de peixe ao forno

Vamos ao preparo desta super receita, são apenas quatro passos simples então você não deve ter problemas no preparo.

  1. Coloque em um refratário os filés já temperados e jogue por cima o molho de tomate, o requeijão e leite de coco já misturados.
  2. Leve ao forno por 20 minutos e sirva em seguida.
  3. Sirva com um arroz branco.
  4. Se quiser pode servir também uma salada.

Agora tudo o que você precisa fazer é ter certeza de preparar essa receita todos os dias.

Benefícios do filé de peixe ao forno

Assim como a maior parte das receitas de peixe, essa é uma que traz uma boa dose de omega-3, isso ajuda a combater o processo de envelhecimento precoce e ainda melhora o processo de cicatrização.

Além disso, sendo uma receita que combina diversos nutrientes, essa pode ser uma excelente opção para quem deseja ter uma alimentação mais equilibrada, fugir das gorduras e do carboidrato para ter um maior ganho de massa muscular e controle do peso, a receita perfeita.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.