Receita de patê de frango com cenoura

0

O patê é uma das receitas mais tradicionais do Brasil, embora a receita não seja de origem brasileira não tem como negar que ela cresceu muito no Brasil e vem conquistando mais e mais fãs ao longo dos anos, sendo assim trouxemos uma versão que vai deixar você apaixonado.

No artigo de hoje vamos falar sobre o mais saboroso patê de frango com cenoura que é uma das receitas mais deliciosas de todos os tempos e vão deixar você completamente apaixonado por este sabor.

Ingredientes de Patê de frango com cenoura

O prato de hoje tem influências de diversas culturas e temperos variados sendo perfeito para quem quer tentar algo novo na cozinha.

  • 1/2 peito de frango picado
  • 1 cenoura cortada em 4
  • 1 colher (sopa) de cebola ralada
  • 1 colher (sopa) e salsinha picada
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 2 colheres (sopa) de maionese

Após se deliciar com esse banquete diferenciado, você com certeza vai querer repetir a dose e testar novos sabores.

Modo de Preparo do Patê de frango com cenoura

Numa panela de pressão, coloque o peito de frango, a cenoura e cubra com água. Leve ao fogo médio e dixe por 15 minutos após pegar pressão. Desfie o frango e amasse as cenouras.

OBS: O frango vai estar bem molhinho para desfiar. Transfira para uma tigela e adicione o restante dos ingredientes. Misture tudo muito bem até que fique homogêneo. Coloque em uma tigela ou numa travessa pequena e decore com salsinha ou como preferir.

Sirva em seguida.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave a comment