Receita de Peixe Frito tradicional

0

Bom dia, boa tarde e boa noite, meu queridos amigos e amigas, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer uma receita perfeita de peixe frito.

Essa é uma receita super saborosa que apesar disso, é simples e tradicional, uma receita fantástica que você vai conseguir preparar em casa e começar a ensinar outras pessoas a preparar esse super sabor.

Vamos então preparar essa saborosa receita e descobrir como você pode trazer um sabor especial para a sua mesa, sem gastar muito.

Vantagens do peixe frito tradicional

Preparar um peixe frito é algo simples e prático, afinal de contas, esse é um prato super saboroso, mas que você pode preparar rapidamente sem gastar muito do seu tempo ou abrir mão do sabor.

Receita de Peixe Frito tradicional
Receita de Peixe Frito tradicional

Além disso, essa é uma receita que vai deixar você apaixonado pela simplicidade, não tem muitos ingredientes e não tem muitas dificuldades de preparar, então você vai acertar mesmo que não tenha muita experiência.

Por fim, essa é uma receita que vai trazer a possibilidade de não gastar muito mas ainda curtir o processo de preparo ao máximo, essa é uma receita sem comparações.

Ingredientes do Peixe Frito tradicional

O prato de hoje tem influências de diversas culturas e temperos variados sendo perfeito para quem quer tentar algo novo na cozinha.

  • 1/2 kg ( filé de peixe dourado ou a gosto)
  • 2 colheres de trigo
  • Sal a gosto
  • Pimenta seca (a gosto)
  • Limão (a gosto)
  • Óleo

Após se deliciar com esse banquete diferenciado, você com certeza vai querer repetir a dose e testar novos sabores.

Modo de preparo do Peixe Frito tradicional

Vamos ao modo de preparo desta super receita, são apenas 4 passos então você não deve ter dificuldades.

  1. Tempere o peixe com sal, pimenta seca e limão, deixe descansar por 10 minutos.
  2. Depois passe o peixe no trigo e deixe secar.
  3. Após coloque a frigideira para aquecer com óleo bem quente.
  4. Coloque bem devagar 1 por 1 e deixe ficar bem crocante.

Agora é só você começar a preparar agora esta super receita saborosa.

Benefícios do peixe frito tradicional

A maior parte das receitas de peixe frito tem uma vantagem de oferecer ricas doses de omega-3, um nutriente que vai ajudar você a conquistar uma dose de sabor maior enquanto ao mesmo tempo combate o processo de envelhecimento.

Por outro lado, essa é uma receita de fritura, uma forma de preparar alimentos que infelizmente não é a mais saudável, então você vai precisar controlar sua alimentação para não exagerar.

Lembre que o consumo de frituras deve ser diminuído para que você não tenha problemas com pressão alta e outras alterações perigosas no corpo.

Saber saborear a receita com o sabor dela sem consumir com frequência é a combinação ideal para deixar você totalmente satisfeita e apaixonada pelo sabor.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.