Receita de Picolé de kiwi vegano

0

As primeiras variedades foram descritas em um catálogo de viveiro de 1904 como “… frutas comestíveis do tamanho de nozes e sabor de groselhas maduras”, o que deu origem ao nome de groselha chinesa.

Em 1962, os produtores da Nova Zelândia começaram a chamá-lo de “Kiwi Fruit” para marketing de exportação, um nome que foi introduzido comercialmente em 1974. Na Nova Zelândia e na Austrália, a palavra “kiwi” refere-se apenas ao pássaro kiwi ou é usado como um apelido para Neo zealandeses; quase nunca é usado para se referir ao fruto. Kiwis são agora um nome comum para todos os kiwis verdes do gênero Actinidia cultivados comercialmente. Nos Estados Unidos e no Canadá, o nome abreviado kiwi é frequentemente usado para se referir à fruta.

Picolé de kiwi vegano

Preparamos uma receita de picolé de kiwi vegano que é perfeito para manter o sabor maravilhoso da fruta, sem abrir mão da saúde e ainda conseguir cuidar da boa forma.

Ingredientes

Hoje iremos apresentar uma receita fácil e prática para um lanche da tarde ou para reuniões com amigos e família.

  • 1/3 de xícara (de chá) de suco de limão
  • 1 xícara (de chá) de água filtrada
  • açúcar a gosto – usei cerca de 4 colheres (de sopa)
  • folhas manjericão a gosto – usei 6 folhas
  • 3 kiwis médios

Viu como é prática?, além de ter um fácil preparo ainda vai fazer muito sucesso com a criançada e com a galera reunida.

Modo de preparo

Corte 3 kiwis médios descascados em rodelas com cerca de 1 cm e coloque duas em cada palito. Para ajudar, você pode usar uma faca afiada antes. Coloque cada um destes palitos em forminhas para picolés e reserve. Em um liquidificador coloque o suco de limão, a água, adoce com açúcar a gosto e adicione folhas de manjericão também a gosto. Bata bem e em seguida coloque nas forminhas. (Este suco tem cerca de 320ml). Leve para o freezer por pelo menos 5 horas antes de servir. Está pronto!

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.