Receita de Pizza Branca de Pistache

1

Bom, dia, boa tarde e boa noite minhas amigas, aqui quem fala é a Silvia e Pizza boa não precisa ser de calabresa, sério, isso me incomoda demais, todo mundo adora uma boa pizza, mas por algum motivo muita gente acha que escolher sempre calabresa é a melhor forma de aproveitar uma pizza.

Hoje eu vou mostrar que não é bem assim, vou falar para vocês sobre a minha receita de Pizza Branca de Pistache que vai deixar você apaixonada por um sabor totalmente novo.

Vantagens da Pizza branca de pistache

Para mim a pizza é a receita mais versátil de todas, com uma boa receita de pizza eu posso encontrar diversas formas de recheio e todo mundo adora, é a receita que eu considero a melhor para um jantar rápido com a família sem gastar muito.

Receita de Pizza Branca de Pistache
Prato com Receita de Pizza Branca de Pistache

Mas é claro, a receita que eu vou mostrar hoje é uma exceção, a vantagem dessa pizza é fugir do comum e encontrar um prato super elegante para mostrar que a alta culinária pode ser feita em casa.

Aliais por falar de receita elegante para fazer em casa, vocês tem que conhecer a minha receita de Nhoque de espinafre com ervas frescas que é uma das receitas mais marcantes, saborosas e inesquecíveis que eu já preparei na minha vida.

Ingredientes da Pizza Branca de Pistache

Para os pais que estão com os filhos de férias em casa e precisam exercitar a criatividade, temos a receita perfeita.

  • 1 bola de massa de pizza comprada em loja ou caseira
  • 3 colheres de sopa de azeite
  • 1/3 xícara de cebola roxa fatiada
  • 2 xícaras de queijo mozzarella ralado
  • 1 bola de queijo burrata
  • 1 xícara de rúcula
  • 1/4 xícara de pistache

A criançada vai adorar a novidade, além de gastar um pouco de suas energias aproveitando um maravilhoso lanche.

Modo de preparo da Pizza Branca de Pistache

Vamos agora preparar a nossa super receita, não sei vocês mas eu já estou com água na boca.

  1. Pré-aqueça o forno a 375 °.
  2. Use as mãos ou uma pílula para enrolar a massa ao seu gosto e, em seguida, transfira-a para uma assadeira grande. Regue com 2 colheres de sopa de azeite e reserve.
  3. Em seguida, aqueça 1 colher de sopa de azeite em uma frigideira pequena e adicione a cebola. Cozinhe as cebolas até ficarem translúcidas e, em seguida, transfira-as para a massa da pizza.
  4. Em seguida, acrescente a mussarela desfiada e depois a burrata. Coloque a pizza no forno e leve ao forno por 15 minutos.
  5. Em seguida, retire a pizza e acrescente a rúcula e o pistache; Asse a pizza por mais 5-8 minutos.
  6. Tire a pizza do forno, corte e divirta-se!

Seja para o dia da reunião de família ou para curtir sozinha numa noite tranquila, ou mesmo quem sabe para conquistar o mozão, essa receita vai te deixar apaixonado.

Benefícios da pizza branca de pistache

Gente, para começar o pistache é uma verdadeira mina de proteínas, ele é muito rico o que torna essa uma refeição bem mais completa do que uma pizza normal.

Além disso o pistache tem a vantagem de ajudar a abaixar suas taxas de colesterol e a pressão alta, que hoje em dia são um problema para quase todos nós, se isso não fosse o bastante, ele tem poucas calorias então você pode comer sem se sentir culpada.

O sabor preferido da família!

É isso ai amiga, se você gosta das minhas receitas e quer surpreender o maridão com um sabor totalmente novo a cada dia, fica ligada aqui no Bons de garfo que eu vou te ensinar tudo o que eu sei e vamos encontrar juntas o sabor preferido da sua família.

Show Comments (1)