Receita de Salgadinho de cebola

0

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amores, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer mais uma receita de salgadinho que é uma delicia.

Este é um salgado que eu faço regularmente aqui em casa e que todo mundo adora, não tem como não se apaixonar.

Faz pouco tempo que eu aprendi esta receita, mas mesmo não esperando um resultado marcante eu fiquei surpresa, a verdade é que o salgadinho de cebola me conquistou como nunca um salgadinho tinha conseguido antes, por isso eu decidi ensinar essa delicia a vocês.

Vantagens do Salgadinho de cebola

Para começar essa receita maravilhosa é simples de preparar e usa ingredientes que todo mundo tem em casa.

Receita de Salgadinho de cebola
Receita de Salgadinho de cebola

Além disso é um lanchinho saboroso e que não leva muito tempo de preparo, perfeita para receber as visitas.

E por falar em receita saborosa e de preparo simples, você precisa conhecer a minha receita de Provolone a milanesa, uma receita que vai conquistar de vez a sua família.

Essa é uma receita pratica pela durabilidade, depois de pronta ela pode ficar guardada por vários deias, isso me ajuda a ter sempre um lanchinho pronto em casa e conseguir servir diversas delicias para a família.

Ingredientes de Salgadinho de cebola

Esse lanche é perfeito, pois é feito com sobras das comidas de um almoço de domingo, sendo ótimo para uma segunda preguiçosa.

  • 400 g de farinha de trigo
  • 250 g de margarina
  • 1 pacotinho de sopa creme de cebola
  • 1 gema

O seu dia mundial da preguiça nunca foi tão bem aproveitado e delicioso antes de você conhecer essa receita.

Modo de preparo do Salgadinho de cebola

Vamos ao modo de preparo, são apenas dois passos então você não tem como errar.

  1. Misture tudo na mão até ficar bem homogêneo e possa ser feito bolinhas. Pode ser necessário um pouco mais de farinha.
  2. Depois disso faça as bolinhas, ponha numa assadeira, amasse um pouquinho com o garfo para fazer umas marquinhas e pincele gema. Leve para assar até dourar.

Agora você já pode saborear esta delicia quando tiver vontade.

Benefícios do salgadinho de cebola

Sinceramente, comer salgadinhos é uma delicia, eles são saborosos e crocantes, perfeitos para um lanche divertido, mas não devemos exagerar.

Essa não é uma receita que oferece grandes nutrientes e por isso não deve ser consumida regularmente, então você deve aproveitar esse sabor marcante, mas de forma razoável para você não comprometer a saúde.

Em especial essa receita não deve ser consumida regularmente por quem tem problemas de pressão alta, então evite o consume exagerado e não esqueça de aproveitar outras receitas saborosas para equilibrar sua alimentação, assim você vai conseguir encontrar muito mais sabor na vida.

O sabor preferido da família!

É isso ai amiga, se você gosta das minhas receitas e quer surpreender o maridão com um sabor totalmente novo a cada dia, fica ligada aqui no Bons de garfo que eu vou te ensinar tudo o que eu sei e vamos encontrar juntas o sabor preferido da sua família.

Leave A Reply

Your email address will not be published.