Receita de Salmão com Alcaparras

0

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos e minhas queridas, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos aprender como preparar o Salmão com Alcaparras, uma receita deliciosa e simples que vai deixar todo mundo com água na boca.

Essa é uma receita que eu aprendi enquanto trabalhava em um restaurante na praia, na época eu não achava tão boa assim, mas a verdade é que depois de fazer alguns ajustes, ela virou uma das minhas preferidas.

Nessa receita vocês vão descobrir que com o tempero certo e com os ingredientes escolhidos a dedo, você vai conseguir saborear ao máximo um dos peixes mais deliciosos do mundo.

Vantagens do Salmão com alcaparras

Para começar, essa é uma receita simples mas com um sabor bastante sofisticado, uma receita perfeita para quando você decidir preparar um jantar ou um almoço muito especial.

Salmão com Alcaparras
Salmão com Alcaparras

Além disso, essa receita vai ser uma das mais saborosas que você já experimentou com salmão, uma receita deliciosa e que vai deixar você totalmente satisfeito com a combinação dos ingredientes.

Além disso, você vai conseguir aproveitar a facilidade na hora do preparo, já que a maior parte dos ingredientes pode ser facilmente encontrados em qualquer lugar.

Ingredientes do Salmão com Alcaparras

Essa receita tem tudo para ser o maior sucesso para aqueles que gostam de refeições mais completas e saudáveis.

  • 1 salmão médio (depende quantas pessoas irão comer)
  • 1 alcaparras meio vidro pequeno
  • 1 laranja espremida
  • 1 maizena para engrossar o suco da laranja

Depois dessa refeição pra lá de completa e que vai fazer muito bem ao seu corpo não tem como não compartilhar essa maravilha com os amigos.

Modo de preparo do Salmão com Alcaparras

Vamos ao modo de preparo, são apenas três pequenos passos, mas você precisa ficar atento para não errar.

  1. Coloque o salmão por 15 minutos no forno pré-aquecido com temperos de sua preferência, (cuidado para não exagerar pois irá ainda o molho de laranjas com alcaparras).
  2. Faça um creme não muito grosso com o suco da laranja e as alcaparras.
  3. Coloque sobre o salmão e deixe por mais 20 minutos. Está pronto.

Agora vamos preparar esta receita sempre que você sentir vontade de aproveitar ao máximo esse sabor.

Cada vez mais sabor!

Se você gostou de aprender mais uma receita super saborosa e quer continuar encontrando as melhores receitas da internet em um só lugar, aproveite para ficar atento aqui no Bons de Garfo e tenha em mãos cada vez mais sabor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.