Receita de Sobremesa de gelatina com creme de leite

0

Olá meus amores, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos falar sobre a receita de sobremesa mais marcante que eu aprendi nos últimos tempos, uma receita de gelatina que pode ser a sua nova preferida.

Esta é uma receita que eu aprendi a pouco tempo mas que já faz parte das minhas receitas preferidas das vida.

Vantagens da gelatina com creme de leite

Vamos lá, essa é uma receita maravilhosa que vai deixar você apaixonado pelo sabor, ela é simples de preparar e acima de tudo, saborosa, não tem como ser melhor.

Receita de Sobremesa de gelatina com creme de leite
Receita de Sobremesa de gelatina com creme de leite

A segunda maior qualidade desta receita é a chance de preparo com simplicidade, você provavelmente já tem os ingredientes em casa e isso facilita muito.

E por falar em receita saborosa e de preparo simples, você precisa conhecer a minha receita de Provolone a milanesa, uma receita que vai conquistar de vez a sua família.

Principalmente aqui em casa que sempre tem crianças e adolescentes, essa receita é perfeita para manter todo mundo feliz e satisfeitos, a receita de preparo simples salva muito do meu tempo e mantem a turminha sempre bem alimentada.

Ingredientes de Sobremesa de gelatina com creme de leite

Apresentamos uma comida maravilhosa para deixar todos apaixonados pela beleza e pelo sabor, garantindo satisfação.

  • 1 gelatina (sabor de sua preferência) Dr. Oetker
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 2 colheres de açúcar

Não tenha pena de devorar essa delícia apenas pela sua beleza, pois bem sabemos que na barriga ela tem muito mais contribuição.

Modo de preparo da Sobremesa de gelatina com creme de leite

Vamos ao modo de preparo, esta é uma receita tão simples que não tem como errar.

  1. Prepare a gelatina Dr Oetker conforme instruções e coloque 2 colheres de açúcar na água fervente.
  2. Após diluir bem a gelatina coloque no liquidificador e bata junto com o creme de leite por aproximadamente 3 minutos.
  3. Coloque em taças e leve à geladeira por 2 horas.

Agora você pode preparar essa receita maravilhosa a qualquer momento e deixar toda a sua família apaixonada por este sabor.

Benefícios da gelatina com creme de leite

Vamos ser bem sinceros aqui, o preparo desta gelatina é algo que todos podemos fazer rapidamente e por isso você pode acabar consumindo mais do que deveria.

Sendo uma receita muito doce você deve evitar o consumo regular, afinal, esse tipo de receita rica em açúcar pode causas problemas como a diabetes.

Fique atenta na sua alimentação para encontrar o equilíbrio, assim você garante uma alimentação mais tranquila e descobre uma forma muito melhor de saborear receitas diversas sem se preocupar com a saúde e a boa forma sem abrir mão de nada.

O sabor preferido da família!

É isso ai amiga, se você gosta das minhas receitas e quer surpreender o maridão com um sabor totalmente novo a cada dia, fica ligada aqui no Bons de garfo que eu vou te ensinar tudo o que eu sei e vamos encontrar juntas o sabor preferido da sua família.

Leave A Reply

Your email address will not be published.