Receita de Vinho com leite condensado

0

Bom dia meus queridos e minhas queridas, aqui quem fala é a Sílvia e hoje vamos conhecer uma receita deliciosa de uma das minhas bebidas preferidas.

O Vinho com leite condensado é algo que eu pessoalmente adoro, uma receita que vai mudar a forma como você experimenta as bebidas.

Pessoalmente não sou de beber, tenho o costume de evitar o álcool na maior parte do tempo, mas uma taça de vinho pode ser perfeita para ajudar a relaxar e tornar especial aquele encontro com o crush, por isso essa receita é tão importante.

Vantagens do vinho com leite condensado

Para começar, essa é uma receita que eu adoro por ter baixo teor alcoólico, uma receita que eu posso beber sem medo da ressaca.

Receita de Vinho com leite condensado
Receita de Vinho com leite condensado

Além disso, é uma bebida divertida de preparar e que foge do comum, perfeito para você que não tem costume de beber mas quer algo delicioso para marcar as datas especiais.

E por falar em receita saborosa e simples, vocês precisam visitar o meu post sobre a receita de Molho Branco com Brócolis, é uma receita simples e saborosa que vai passar a fazer parte da sua vida.

Para quem quer criar um ambiente acolhedor e dar um ar de satisfação, diversão e intimidade, essa receita significa tudo, perfeita para tornar qualquer encontro especial.

Ingredientes de Vinho com leite condensado

Esta receita é indicada para quem é amante das massas e adora completar com molhos saborosos.

  • 1 l de vinho
  • 1 lata de leite condensado
  • Cubos de gelo

Mesmo quem não é apaixonado pelas massas vai querer anotar a receita para reproduzir em casa e se regalar.

Modo de preparo do Vinho com leite condensado

Vamos ao modo de preparo, são dois passos simples então você vai adorar preparar.

  1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, e bata até dobrar de volume
  2. Sirva em seguida

Agora é só aproveitar as festas de fim de ano e saborear essa delicia.

Benefícios do vinho com leite condensado

Essa é uma receita complicada para avaliar, mas vou tentar ser bem direta, para começar, vamos falar sobre o vinho.

Beber o vinho ocasionalmente pode ser uma ótima forma de cuidar do coração, o vinho é conhecido por ajudar a evitar problemas cardíacos e isso é ótimo.

Já o leite condensado é uma questão diferente, ele não é nutritivo e quando consumido em excesso pode fazer mal a saúde, então você precisa escolher consumir de forma consciente essa receita deliciosa.

Meu conselho é guardar essa receita para noites especiais, quando você quiser ter uma noite romântica com o maridão ou com o crush e precisar de uma receita matadora.

Evite o consumo exagerado para evitar problemas com diabetes e aproveite ao máximo essa delicia, depois de experimentar você nunca mais vai conseguir esquecer esse sabor maravilhoso, só de pensar eu fico com água na boca.

O sabor preferido da família!

Se você gosta de descobrir novas receitas e experimentar mais sabores, fique atenta ao Bons de Garfo e encontre a cada dia novas receitas cada vez mais saborosas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.